Originally Posted by Arctic View Post
Mas... eu achei que o senhor estava morando em Brasília? Estou desatualizado.
Também não gosto de calor, prefiro o frio muito mais. Mesmo assim, ter que sair de casa 6AM numa temperatura de 10ºC - ou menos - é complicado.

Interessante. Será que meu PC consegue rodar algum que preste? O primeiro é bem antigo, não?
Estava pensando em baixar o "Deus Ex" original também. Alguém já jogou? :[

Eu nunca dei atenção à Metallica, pra ser sincero, então não posso falar muito.
Você usa Spotify no PC? Cheguei a baixar pra celular, mas é horrível, assim como todo app de streaming de músicas que já tentei pra Android. O Spotify era cheio de restrição e implorando para que você comprasse o app para poder usar. Se não fizesse, não tinha como utilizar.
Depois tentei o Deezer, conheci um monte de músicas no modo "Flow", que escolhe bandas de acordo com teu gosto. Ouvi um álbum inteiro do Arctic Monkeys pela primeira vez neste app.
Só que né, chegou uma hora que acabou a magia e não tinha mais como usar direito e era necessário pagar, como todos os outros que conheço. Ficou cheio de propagandas, bloqueou modo offline e não podia mais escolher o que ouvir, nem ler suas letras. :<
Fora que estava ocupando uns 200MB da memória do meu celular. Acabei desinstalando.

Btw, pensei em falar com os caras da KnC, mas precisamos de data e hora definitivas antes de chegar com alguma "proposta".

Spotify pra Android é uma porcaria.Mas tem App que funciona bem,o SoundCloud é uma dlc e quase nem tem propaganda.
To disponível só nos fds como todos já sabem,mas a gente vai se reunir pra fazer oq mesmo?To boiando completamente q
Hidden/Team Aikido/E tudo mais