Originally Posted by
curvine
Deus ex é bem meh... achei o jogo muito "mentiroso"
E fallout 3 deve rodar no teu pc, pq roda no meu, eo colocar tudo no low menos o coiso de rendenizar inimos pq de não, não da pra jogar.
Aposto que não. Meu PC não roda a maioria dos jogos e dá lag no GTA SA.
Also, testei o Fallout 3 no "Can You Run It" e disse que não roda nem no minimum, ksks.
Tem muita gente que diz que esse site não tem credibilidade nenhuma e tal, mas sempre acertou comigo.
Originally Posted by
iver
E bote desatualizado nisso. E cara você não sabe o que é sair de casa 6:00 e já quase pingando de suor por causa do calor sendo que você já tomou banho. É horrível. Muito mais preferível o frio de 0º do que esse calor.
Poxa vida. 6:00 da manhã aqui sempre está frio.
Originally Posted by
iver
E isso pelo spotify, e sim, uso pelo PC. Tipo, o programa tem sim muita propaganda e ta sempre oferecendo a versão paga, mas eu acho a versão free até decente: escuto todas as músicas que eu quero, a maioria tem a letra (em algumas a letra nem ta registrada na música), e o servidor deles nunca cai ou trava, então é perfeito pra mim que só escuto música em casa no pc.
Eu costumo baixar ou uso o YouTube mesmo. Só gostava de usar apps de streaming no celular, então... talvez eu até tente o Spotify algum dia.
Originally Posted by
iver
vou ficar editando esse code nesse post:
Dia da semana | Horário | Jogadores disponíveis
Sexta | 20:00 | Arctic - Inox - iver - Rhys
Sexta | 22:00 | Arctic - curvine - Inox - iver - Rhys
Sábado | 20:00 | Arctic - Inox - iver - Felipe2797 - rblrenan - Rhys - TORIITO - lordholanda
Domingo | 20:00 | Arctic - curvine - Felipe29797 - rblrenan - Rhys - lordholanda
Por enquanto vai ser sábado a noite ein. Se quiserem adicionar/editar a tabela acima, postem aqui que eu ajeito.
É, o horário não é ruim pra mim. Espero que dê pra fazer. Alguém já entrou em contato com eles? O GMT é bem diferente, então tem que ter um acordo.
Originally Posted by
Felipe2797
Spotify pra Android é uma porcaria.Mas tem App que funciona bem,o SoundCloud é uma dlc e quase nem tem propaganda
Pô, nem lembrei da existência do SoundCloud...
Obg, acho que vou baixar depois.
Originally Posted by
curvine
Po eu tava meio mal hoje, entao acabei dormindo das 14 ate agora, nesse tempo que eu fiquei hibernando, a suprema corte dos eua, declarou a lei la q torna o casamento gay legal, pelo que eu vi no snap chat. :^] vocês sao contra ou a favor desse tipo de coisa?
Uh, não vejo nenhum problema nisso. Sei lá porque era ilegal, mas né.
Originally Posted by
iver
Ontem eu fui assistir interestelar e depois as lutas de judô dos jogos europeus de Baku e fiquei até 6 da manhã acordado, fui dormir e acordei só 3 e meia da tarde. risos
Quem não assistiu interestelar ainda, assistam, é um filme muito bom, tipo caralhosamente bom, melhor filme que eu vi esse ano, de verdade mesmo.
sério
Fomos pra sala de vídeo da escola algumas semanas atrás na aula de Física e podíamos escolher entre "Interestelar" ou "Gravidade". Quase todo mundo (incluindo eu) escolheu "Gravidade" e assistimos este. É ok, mas não é "aquela coisa". :v
Originally Posted by
damano1
quanto menos homem, mais mulher para a gente.. só não pode ter lésbicas ;-;
q
nem assim no meu caso
Opa, já ia me esquecendo. Algum de vocês já desfruta
desta maravilha de rede social denominada "Caralivro"? Novo Orkut.
Se sim, sinta-se livre pra me adedar. :]
Last edited by Arctic; Jun 27, 2015 at 01:11 AM.