Originally Posted by iver View Post
O filosofia da faixa preta é justamente a faixa branca que se tornou encardida e suja pelo excesso de treinos. vlw flw

Nem sabia disso.
Ou pode ter ficado preta por sujeira e descaso, se você a deixou largada em qualquer lugar. q
Originally Posted by curvine View Post
Acho que você não entendeu q....

tipo nas artes márcias sempre tem essa historia de que, na verdade a faixa preta era uma faixa branca que a partir de muito tempo de treino ficou encardida, isso querendo mostrar que tipo... o treino leva a perfeição

artes márcias
Originally Posted by iver View Post

Fiquei com o queixo caído quando vi esse vídeo. wtf
Cuidado com os pedófilos.

Até assistiria se meu headset não estivesse estraçalhado e se minha placa de vídeo não estivesse morrendo.

Agora tá enchendo de estática a tela do Toribash. Tirei um print do meu tori todo bugado:

melhor pc

Originally Posted by samyhalo3 View Post
voltei gentos.
comprei uma fonte nova e tou com meu pc dnv, mas n resolvi a parada do celular ainda q.
desculpa ai pelo tempo afk, vou tentar ficar mais ativo agora ^^

welcome back

Você não bloqueou o celular? IMEI, Avast Anti-Theft? É facinho de inutilizar o celular. Claro que não vai recuperar assim, mas pelo menos não deixa o ladrão aproveitar.

Also, o CBT já começou, hein? O mod da rodada eliminatória é ABD. (Acho que) Vou jogar com o XPaD, mas né:

q

fiquem atentos, os rushes do life e do inox vêm aí

Btw, tava jogando runkido com o Vadact, quanto tempo faz que não jogava algo do tipo. :^)
Erramos várias vezes em todos os openers, q
mas foi legalzão
Last edited by Arctic; Jul 1, 2015 at 01:50 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???