Originally Posted by
rblrenan
Mexi em alguns Moto G e não consegui gostar muito dele, ainda bem que peguei o L90 ao invés dele.
Foda que 1 mês depois, lançou esse da Asus. Nem preciso dizer que fiquei babando por ele né...
Conheci o Zenfone através de um programa da PlayTV chamado "MOK", que trata mais de jogos e afins - é o antigo "Playzone" da finada "Rede 21".
Acho que foi lá por dezembro. Tinha um cara apresentando as funções e eu fiquei meio que pasmo, então pesquisei e vi quão lindo era o celular.
Falando em Rede 21, sdds 2006/07. MIX TV, 21, Canal 16, etc., ficava assistindo o dia todo, ouvindo as músicas e vendo meia dúzia de jogos. Sdds.
Agora viraram "canais fechados" da NET, Sky, entre outras. Eu até assisto de vez em quando, mas não é a mesma coisa. rip
Originally Posted by rblrenan
Nem era tão de ponta assim quando ganhei, já tinha os iPhone da vida aparecendo nas escolas públicas.
Deixei de usar ele depois que o carregador pegou fogo e queimou a entrada do celular. Agora ele tá jogado na casa, sem bateria e servindo de brinquedo pro meu irmão q.
mds q
Nem lembro porque o meu laranjinha lá quebrou. Foi com o tempo, pouco a pouco ele foi se definhando e morreu.
Also, Catalyst agora é oficial. :]