View Single Post
Thread: [h] Replays
Eu não tenho muita experiência em sambo, mas lá vai:

Em geral, não sou muito fã de chutes que contraem o joelho logo depois do hit, como vc fez no início, a menos que seja absolutamente necessário, que eu acho que não era nesse caso. Deixar o joelho relaxado depois do hit dá um flow melhor e faz com que o chute pareça mais poderoso do que se contrair.
Logo depois você dá um "pulinho" com os braços pra seguir com o próximo chute, foi estilozinho se tiver sido proposital, mas quem sabe teria sido um movimento mais fluido se tivesse plantado as mãos no chão durante essa parte, mas isso é questão de opinião.
O boom foi maneiro, deu 4dm's então foi bem poderoso (gravidade ajudou né rs), não tem muito o que dizer sobre ele.
Depois vc deu um dm na perna no chão, que é um dos motivos pelos quais eu não sou fã de gravidade alta. Não deixa você "brincar com a comida". E geralmente quando alguém vai pra um dm no chão, é por gula e frequentemente atrapalha no flow do replay, mas não foi muito o seu caso, então não tem muito o que criticar. (eu sei pq ja fiz muito isso)

---

Esse foi o último que eu terminei:
Attached Files
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]