View Single Post
Thread: [h] Replays
Originally Posted by Miko View Post

Longo CnC lindoo dms, q

Esse replay foi feito no meio do Surgeon Toribash, então eu não trabalhei tanto nele, já que eu estava buscando um único dm naquele boom. Mas salvei porque achei lecal :>.
Vou tentar relaxar o joelho e encaixar aqueles movimentos novamente, quanto ao pulinho, foi meio que acidental. Pelo o que me lembro, eu não estava conseguindo manter o tori no chão e ainda atacar o uke, aí numa mexida e outra surgiu o pulinho. Eu gosto dessa gravidade porque não voa tanto. Obrigadinho pelo comentário.
Originally Posted by Miko View Post
Esse foi o último que eu terminei:

O início foi legal, os 3 dm's não foram num boom, mas tá valendo q. Achei meio estranho o comeback, mas isso é uma questão de gosto mesmo, e deu para chegar na hora certa para jogar o corpitcho do uke para cima. A movimentação até o corpo teve um flow legal e apenas me senti enganado pensando que o chute seria com a esquerda q. Eu acho mais bonito com a esquerda muito pela rotação, mas não havia tempo nem velocidade para isso, então bls.
Foi um replay lindão. E meu comentário n q.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Gostei do replay,Miko.A leveza que você faz no seu tori é invejável q
Não sou muito de fazer replays sozinho,geralmente salvo lutas por aí que achei interessantes e só.Aqui uma delas.

Save muito bom, mas vamos considerar a inexpêriencia do garoto que você lutou né, q. E achei locão que você tenha salvado a perna esquerda, e colocou a direita pra fora para dar uma força na movimentação. manero10

Esse já é mais recente e ainda estou trabalhando nele, só estou sem ideia do que fazer após o dm.
Attached Files
Robot Love.rpl (69.0 KB, 12 views)