View Single Post
Thread: [h] Replays
CnC do Mikozão
Originally Posted by rblrenan View Post
O início foi legal, os 3 dm's não foram num boom, mas tá valendo q. Achei meio estranho o comeback, mas isso é uma questão de gosto mesmo, e deu para chegar na hora certa para jogar o corpitcho do uke para cima. A movimentação até o corpo teve um flow legal e apenas me senti enganado pensando que o chute seria com a esquerda q. Eu acho mais bonito com a esquerda muito pela rotação, mas não havia tempo nem velocidade para isso, então bls.
Foi um replay lindão. E meu comentário n q.

o comeback eu concordo que foi estranho, mas dadas as circunstâncias, era quase impossível fazer algo diferente.. o meu chute foi muito reto pra frente, o uke tava voando pra muito longe e não ia dar pra alcançá-lo. quanto ao chute final, eu consegui mais força e mira chutando com a direita mesmo, mas tentei bastante com a esquerda pra nao enganar as pessoas rs

e em relação ao seu "Robot Love", eu acho que ou tentaria nao dar dm com o chute inicial, só pra levantar o uke e começar uma manip... Ou usar a sua posição depois do chute pra me jogar em direção ao torso e fazer um hit muito mais sólido e potente.. Quem sabe fazer um boom no meio das pernas tambem?

iver, eu não sei muito bem comentar replays de multiplayer, muito menos em um mod que eu não manjo. Mas sua estratégia de deixar o cara vir pra dar um counter parece dar certo frequentemente hue, continue assim, futuro campeão

----

fiz esse replay ruim relaxadão e nomeei em homenagem ao iver
Attached Files
#Miko - Interstellar.rpl (159.7 KB, 5 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]