Originally Posted by TORIITO View Post
Eu estou pensando em pegar o combo da razer lá..

Cyclosa + Abyssus 1800dpi ? se for, é o que eu uso, faz uns anos já.
Por ser uma linha antiga da Razer, acaba sendo da época que eles era menos famosos, e faziam produtos com durabilidade maior. Hoje em dia os teclados são bons mas o que mais vejo é nego reclamando de durabilidade. Ficaram mercenários demais.

Originally Posted by Iraven19 View Post
sempre tive problemas com multilaser, meus mouses e headsets deles não duravam 3 meses.

realmente, meu mouse e teclado da razer já estão comigo a uns 2 ou 3 anos e até hoje não mostraram defeitos porém meu headset quebrou a um tempo atrás. Tive que substituir por um Siberia V2 e to tendo grandes problemas com ele, principalmente por casa da qualidade do fio que vive enrolando e dando mal contato.

de headset uso corsair vengeance 1500v2, 7.1 emulado e pá, achei ótimo, adoro o fato da espuma do fone ser revestida com microfibra/veludo/seilá assim ele não descasca igual aqueles courinho, tristemente, o revestimento por baixo do arco é desse couro, e tá começando a descascar.

Tô com ele faz um bom tempo aliás, achei tão bom que uso o volume do pc em 10% e acho alto pra caralho.

Originally Posted by Arctic View Post
1 Única coisa que eu tenho da multilaser é um pen-drive de 7GB. :^)
Meus acessórios do PC são todos de marca lixosa/duvidosa. q
2 O PC é ruim mesmo, então não tem porque investir tanto neste tipo de coisa, até arrumar algo melhor.

1 - Mas Multilaser AINDA é marca lixosa/duvidosa, uma linha bem feita entre 500 linhas de teclado lixo não muda muita coisa.

2 - vdd :v

minha config

Aspiring Photographer
Portrait avatar by LizzyWiiz