Originally Posted by
TORIITO
Tem uma thread chamada replays.. :v
Eu postaria lá, mas tava com preguiça de comentar os CINCO FUCKING REPLAYS do Formo. Tudo bem que é multiplayer, mas aí força amizade pô.
Nem conheço a história real da criação direito, imagina contar ela...
O que eu ia escrever ia ser mais ou menos isso:
Oito nego tava vadiando na internet e decidiu fazer um clã manero lá, só que um deles era meio loco nas droga e queria fazer disso um enigma locão bem viajado. O outro decidiu que isso só ia acontecer se os 8 concordasse e aí nasceu o Council. Depois, esses membros iniciaram o clã Hidden, uma mistura de rigorosidade, qualidade e Neon zoeira. O clã é tão daora que tem um GM como líder, olha só que legal!!!!11!!onze!1!!!1!!! Então, a Hidden cresceu foda, se oficializou foda e pretende ficar foda, vlw flw. Pra finalizar, a Hidden foi o clã brasileiro que ficou melhor colocado na Clan League 2015, manero né? Então dá join nesse porra, futuro membro ou não desse clã locão
Originally Posted by
curvine
to sim, era um "alma" n sei se vcs usam esse termo ai na terra de vocês, ele taca com um revolver la, mas nem fez nada so pegou meu celular e vazou q
Aqui é só bandido mesmo q. Po que pena, o grupinho sentirá sdds da sua baianisse.