View Single Post
Originally Posted by KoG View Post
Nome:

Kevin Oliver Gërstner

Quinze anos de idade.

Mods favoritos:
Aikido;
ErthTk.

Antigos Clãs:

Não participei de nenhum no toribash.

Por que eu quero entrar na Undead:

Eu estava olhando a sua thread de replays e eu fiquei tipo "uau!", daí eu comecei a olhar as outras threads lendo cada desc e eu gostei muito da organização de vocês, eu gostaria de entrar na Undead porque eu quero aprender com os melhores, e talvez um dia ser um dos melhores também.

Habilidades que eu trago para a Undead:

As habilidades que eu trago pra Undead são em aikido, lenshu, erthtk, e um pouco de taekkyon. Eu sei que eu preciso melhorar essas habilidades porque o jogador perfeito ainda está para nascer, mas eu ainda quebro um pau ein (só em aikido e em taekkyon mesmo af).

Outras qualidades:

Eu sou prático, tradicional, organizado, comunicativo, tranquilo, pontual, leal, e duro de matar. Eu toco saxofone, manjo dos parkour e escuto muita música eletrônica. Eu gosto de filosofia, sociologia e história e eu acho que quando eu terminar o ensino médio eu quero ser antropólogo. Mas ainda to em dúvida.

Eu ia postar essa app aqui ontem só que achei que a app tava muito ruim sem replay, e como eu voltei a jogar esses dias então nem tinha nenhum replay pra postar aqui pra vocês, daí eu fui jogar ontem algumas partidas e consegui isto de daora:

Olha, obrigado por ler até o final, sei que essa app foi bem longa, um cara me deu as dicas pra fazer uma boa app quando eu tava jogando tk, acho que ficou boa a app, se vocês ainda tiverem em dúvida se me aceitam ou não, daí a gente joga in-game e aí vocês decidem melhor.

Olá KoG, parabéns pela sua app, gostei bastante, (tipo, muuuuito xD).
nunca vi você na sala Brasileira, não sei se você já foi não, mas vou convidar você para o clã
A Undead não está nos seus melhores momentos, então não está tendo muittas wars, ou eventos (já tem um programado, mas ainda vamos combinar a dat e talz )
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]