Nome: Norman Lopes.
ID: Lion.
Belt: 4Th Dan Black Belt.
Influencias: Gosto bastante de mods competitivos, isso é claro tem haver com aqueles que estão em torneios ou sendo mais jogados pelo público do toribash.
Mods jogados: Aikido, Aikidobigdojo, xspar, spar, judo, graykido, taekkyon, ninjutsu. [...]
Utilidade no clan: Me considero um membro não tão ativo, mas quando estou empolgado com algo tento dar o meu máximo. Já passei por alguns clans onde eu não tinha uma boa amizade com usuários isso fez de mim um tanto quanto rabugento, tenho boas utilidades para edição de vídeos, in-game (jogar), moeda (banco) dentre outras coisas, sou bom no que pedir para eu fazer, se eu não conseguir ao menos vou tentar.
Historia no jogo: RESUMO. Passei por alguns clans não muitos, tive experiências boas e ruins, atualmente estou sem casa e busco uma, vários motivos me fizeram deixar de jogar o game, mas vários motivos me trouxeram novamente a ele.
Pergunta X: Bom... Se fosse para dizer algo acho que seria mais ou menos isto. Faça a barba, pegue mulheres, divirta-se, tenha um bom emprego, de valor para aqueles que ama e viva cada dia como se fosse o último, por que não é preciso cinquenta palavras para saber que você é um virgem.
Last edited by Lion; Jul 29, 2015 at 02:24 AM.
]