Meu nome é Victor Lahiguera, tenho 18 anos (Quase 19 hihihihihihi) e eu moro em Porto Alegre.
Faço o curso de Jogos Digitais na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (a.k.a Unisinos), comecei o curso este ano e agora estou indo para o segundo semestre (já fiz alguns joguetes, mais tarde eu faço upload em um deles e posto aqui (é meio bosta ta gente, não esperem muito))
Não tenho nenhuma habilidade especial dentro do Toribash, não sei fazer arte (/dl Tadomikaari se duvidarem... É, é meio bosta), mas se necessário posso ajudar vocês com C++ (O que eu acho que vai ser inútil)
Jogo Toribash desde que tenho 11 anos, tenho uma história bem longa e acho que só encheria linguiça aqui, então vou resumir apenas a clans aos quais eu já passei: No Mercy, Aeon e Chess.
Sobre a pergunta: "Por favor Victor, 8k de QI não vale 160.000 TC. VOCÊ VAI SE ARREPENDER NO FUTURO CRIANÇA IDIOTA."
Não liga pros nomes eu era jovem quando fiz eles... Exceto pelo Hit it (Era o nome da música que eu tava ouvindo no momento)