Originally Posted by
lucastorre
Debi & Lóide 2 (Dumb and Dumber To) - 2014 - dirigido por Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Não tem como não gostar desse filmes Vão se lascar quem não votar neles, pqp melhores filmes do mundo aaa
debi e loide 1 - 1994 - escrito e dirigido pelos irmãos Farrelly, Peter Farrelly e Bobby Farrelly
sempre gostei do primeiro Débi & Lóide, q
eu
até queria assistir o segundo, mas nem vi. o segundo que saiu lá por 2003 foi horrível, puta merda.
Originally Posted by
iver
The Shawnshank redemption - 1994 - Frank Darabont
[Melhor filme]
ainda assisto, parece ser massa.
ok
lá vamos nós!11!
Donnie Darko - Richard Kelly - 2001.
primeiramente, sugiro que não assistam ao trailer. sério, quanto menos você souber do filme antes de assistir, melhor será.
acho que eu já acabei deixando claro o tanto que gosto deste filme, por toda a divulgação feita recentemente.
é simplesmente o melhor filme que já assisti. o trailer dá a impressão de que é um filme de terror ou sei lá que caralhos, mas é bem longe de ser isso. na verdade, Donnie Darko só assustaria uma criança por causa do Frank; é um filme de ficção científica, drama e até um pouco de comédia porque tem uns momentos bem engras. os atores são bons, a história é excelente, soundtrack é ótima, tudo é ideal neste filme, dsclp.
não sei o que você está fazendo agora, tô pouco me fodendo, vá assistir donnie darko.
ah, e pelo amor de deus, veja legendado. não é viadagem, mas é porque a dublagem altera muito e estraga vários momentos.
Gran Torino - Clint Eastwood - 2009.
eastwood dirigindo e
mexendo no celular atuando!11!
quando esse filme passou na warner pela primeira vez, eu estava muito cansado e acabei dormindo antes de começar. depois, procurei na internet e assisti, com a expectativa de que era um filme mais focado na ação e tal, mas, sinceramente, é
bem longe disso. se você espera ver um monte de tiros e mortes, filme errado.
resumidamente, um adolescente asiático rouba o carro do walt kowalski (clint eastwood) - um gran torino (raro, se não me engano). walt kowalski é um veterano de guerra mau humorado pra cacete, então né. a partir disso, a história vai se desenrolando.
Forrest Gump - Robert Zemeckis - 1994.
será que só saiu filme p1k4 em 1994?
idk, acho que todo mundo já assistiu forrest gump. é um filme que retrata a vida de um cara que acabou participando da história dos estados unidos de forma quase acidental várias vezes, mesmo tendo o QI de uma porta.
bem massa também. comédia, drama, tudo.
Easy A - Will Gluck - 2010.
bem, eu não gosto de comédias adolescentes, nem um pouco. "easy a" foi a única exceção mesmo. é bem maneirinho e tem a emma stone. :^)
also, não é um filme adolescente retardado de gente cantando e dançando o filme todo etc. q
The Dark Knight - Christopher Nolan - 2008.
ah, eu não vou nem explicar. sério, se você não assistiu este filme, apenas faça.
já assisti centenas de milhares de vezes também, excelente. atuação, efeitos especiais, história, tudo.
Harry Potter e a Câmara Secreta - Chris Columbus - 2002.
difícil ter que optar por um só filme de toda a saga. este foi o primeiro que assisti, então tem um valor especial no meu coração. :^]
prisioneiro de azkaban também é op
tá, é isso. vlw.
---
dou ★ pra débi & lóide 1, é nois. q
Last edited by Arctic; Aug 22, 2015 at 05:01 PM.