Sobre Shadow of the
Immotay Colossus, eu joguei uma vez quando tinha uns sete, oito anos. Não entendia absolutamente nada e ficava só andando de cavalo por aí. Encontrei um gigante uma vez, mas nem sabia o que fazer.
Originally Posted by
Colossus
Não tem nada de errado com os novos resident evil, deixem de ser babacas e falar que o jogo é uma merda só porque mudou o estilo.
Dsclp, mas a Capcom podia, pelo menos, ter mudado o nome do jogo. O Resident Evil 1-3 (o Code: Veronica também foi aceitável) são survival horrors de verdade: dão um medinhozinho, dão sustos, tensão etc.
Já do RE4 pra frente... eles simplesmente não têm mais nada a ver com o estilo original. Viraram shooters com zumbis. Você anda por aí e mata zumbis, waves, uns antagonistas lá (Wesker, por exemplo) e é isso.
O RE5
até que foi um
shooter divertido, mas nem sequer pode ser chamado de "survival horror".
Achei o RE6 bem mais chato e só joguei até a metade, ou menos da metade. Parece que até os gráficos do RE6 pioraram, comparados ao do RE5.
E não vou nem mencionar (mas já mencionando) o Operation Raccoon City. Foi um completo fiasco.
Originally Posted by
hahanub
Na moral mesmo, eu perdi o gosto pelo RE quando eu vi o final do 5.
O CHRIS COMEÇA A SOCAR UMA ROCHA DO TAMANHO DE UMA GIRAFA.
QUE TIPO DE WHEY AQUILO TOMA CARA!!
nope
Né, af.
E ainda tinha que fazer um button mashing da porra. Zerei com o Lucas aquele jogo, falhei umas 500x na parte da rocha lá.
Acho que as melhores partes foram as boss fights com o Wesker e aquela fase que tem que matar um bicho q usando o lança-chamas.
Originally Posted by
victortb
Tem que ser blindão ,forças nas mão,fixado no chão,dando socão
eu vi o final,pqp
Não entendi nada, q