Originally Posted by
Colossus
Não tem nada de errado com os novos resident evil, deixem de ser babacas e falar que o jogo é uma merda só porque mudou o estilo.
Os novos até que são legais sim, mas em comparação aos antigos? Não existe falsidade que consiga dizer que são bons. Existem alguns bons dessa saga, como: Resident Evil 1, 2, 3, Code: Veronica, Outbreak e Outbreak 2.
Até hoje jogo o Outbreak. O que não pode acontecer é a empresa dar uma de revolucionária e criar um jogo completamente novo com essas baboseiras que eles chamam de zumbis. Se é pra fazer um jogo, que continue no estilo dos outros.
Eu zerei o quatro, o cinco e o seis, também zerei o Revelations (estou jogando Revelations 2 no momento) e posso falar que se eu jogar esses jogos pensando que são Resident Evil, eu não consigo. Eu só consigo jogar esses jogos pensando serem um jogo de ação qualquer, não tem mais aquele amor tão grande que eu tinha pelo começo da saga.
E sobre as citações do Water acima, as únicas coisas que continuaram no jogo do começo ao fim foram os bosses legais que o jogotem. Btw, aqueles eram experimentos, não zumbis que falavam e corriam, porran.
Last edited by Tadomikaari; Sep 4, 2015 at 12:59 PM.