Originally Posted by rblrenan View Post
Por favor, menos né...
Um horário melhor também ajuda, não consigo me convencer de que 19:00 é realmente o horário de pico do BR.
Mas é fato de que a grande maioria não compareceu, mas tem é que pegar no pé do pessoal que não deu motivos pra isso. Aliás, quem não deu motivos, é minoria, já que contei aqui apenas o Lion, Formo, Inox e Raven. Não sei se eles compareceram hoje ou ontem, ou se forneceram motivos por outros meios de comunicação, mas tá aí a contagem. O restante, está com algum problema no PC ou realmente não pode comparecer.
Não to querendo criticar nem nada, mas acredito que você forçou a barra ao dizer que "mede o nível de consideração."

bitch pls, estudo integral e chego em casa morto e algumas vezes até depois do horário do evento então é complicado pra mim
-----
Tava olhando o facebook e vejo isso:
http://olhardigital.uol.com.br/notic...-netflix/51246
o que acham dessas leis que tem "regulam" tecnologias que vem ao Brasil? vou dizer oque acho também bls
O Brasil sempre foi hostil com novas tecnologias e isso nunca foi para o bem do povo mas sim para o benefício do "governo", podemos ver isso claramente na taxação de produtos eletrônicos ou digitais importados que são extremamente altos e que ainda foram os escolhidos para receberem um aumento no momento da crise como se já não fosse alto o suficiente. Agora estão querendo regularizar ou melhor, taxar aplicativos digitais que por um acaso não tem custo algum ao governo já que eles são criados e hospedados por terceiros. Voltando ao Uber, falando um pouco da guerra contra Taxistas, No mundo inteiro há concorrências em todos os ramos e agora chegou a hora de chegar concorrência aos taxistas, Uber é uma concorrência desonesta? Sim! mas de um modo bom para a sociedade e ruim para os capitalistas que se aproveitavam do táxi ser a única forma de locomoção privada de custo popular. Por que Uber e não Táxi? Simples, o Uber oferece um serviço com um valor equivalente aos dos táxis porém com algumas vantagens como, Qualidade e Accessibilidade. É muito mais fácil simplesmente pedir pra ser buscado em determinado local que andar até o ponto de táxi e ainda correr o risco de precisar esperar um táxi ou até mesmo de ser um táxi falso e não registrado onde o motorista pode ter segundas intenções. Agora no Netflix, é um serviço que só prejudica empresas que fornecem um serviço semelhante mas abusam cobrando preços abusivos e fornecem um serviço de pouca qualidade enquanto o Netflix, embora tenha uma carência de conteúdo as vezes, fornece um serviço fácil, com qualidade e barato.
Last edited by Lite; Sep 11, 2015 at 01:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump