Originally Posted by iver View Post
Oi pessoal. Vim pra anunciar uma pequena alteração no nosso sistema de aplicações.

A novidade é que se você for membro da Hidden, convidar um jogador e este se tornar um "Hidden" (rank, não confundir com "Shown"), você ganha como prêmio 1kTC. É um valor simbólico que serve apenas para fazer você juntar muitos TCs ao chamar várias pessoas pro clã. ;)

Mas não se esqueçam: O prêmio só é entregue se o candidato se tornar um Hidden!! Lembrem o seu candidato de escrever o seu nome na pergunta "Alguém te convidou para a Hidden? Se sim, quem:" para sabermos a quem entregar o premio.

Herr, é uma boa ideia para aumentar o numero de membros, vi que inclusive resolveram o problema das pessoas convidarem qualquer um só pelo prêmio de forma bem eficiente e antes até mesmo de passarmos por esse problema, Parabéns Council
Originally Posted by Arctic View Post
fez parte da melhor liderança da neon (a segunda melhor foi a do ano passado, líder dnv), sendo um dos co-líderes que mais me inspirou :'^)

Gostaria de comentar uma coisinha, dizer que fico feliz de servir de inspiração pra você e tenho orgulho do que se tornou e obrigado pelo comentário, é bom saber que já fiz algo de útil na minha vida