View Single Post
Originally Posted by guiloko200 View Post
Olá pessoal, meu nome é Guilherme Neves e tenho 11 anos (não leve a mal a minha idade pois se eu quiser posso ser maturo). Bom eu sou um player não muito ativo in-forum mas vou me esforçar para postar alguma coisa quase todos os dias, sou bem ativo in-game e quase sempre estou dísponivel para jogar. Meus mods preferidos são: Aikido, ABD, Xspar, e alguns mods de parkour. Já que sou bom em ABD posso ajudar bastante em wars. Eu quero entrar na UD pois a NwG faleceu e tenho certeza que muitos membros de lá vão vir para a UD de novo, e também gosto do clan porque pelo que falavam sobre a UD antes de falecer (e voltar) era que o clan era muito bom. Eu sou Black Belt mas minha primeira conta foi criada em Dezembro de 2013. Agora vou falar um pouco sobre mim, bom como eu já disse eu tenho 11 anos então não tenho muitos compromissos a não ser estudar, eu sempre gostei de esportes, hoje em dia faço capoeira e gosto muito de poder praticar essa arte marcial. Eu nunca fui tímido então tenho uma certa facilidade de fazer amigos.

Bom essa foi a minha app espero que me aceitem no clan

Sua app está sendo avaliada.
Aguarde.

---

Sua app foi aprovada.
Bem vindo a Undead./Convite enviado.
Last edited by Yoda; Oct 27, 2015 at 02:53 PM.