Originally Posted by
jpgallego
Iai Yoda blz
Meu nome João Pedro
Faixa Black belt
Skype slenderkillerY̲̅σ̲̅υ̲̅â̲̅υ̲̅b̲̅ô̲̅ï̲̅
Habilidades bom em xspar,mushu e ruim e parkour
Motivo nenhum clãn me aceita me aceita entao achei a (Undead) e tambem achei pelos membros do clãn
É Noix
Auto-rejeitado.
Motivo: Falta de conteúdo.
Caso queira,tente novamente daqui a 3 dias.
Originally Posted by
Estudante
Olá, meu nome é Yuri.
Gostaria de entrar no clã por ter me identificado com o seu conteúdo, que difere da maioria dos outros clãs brasileiros, e também pela maioria dos membros terem uma personalidade agradável, característica que torna este clã "exclusivo" ao meu ver.
Costumo ser ativo em clãs, tanto in-game quanto no fóum. Minha belt é 4th, que é a belt da minha conta "principal" que perdi, e por isto a considero minha atual faixa.
Falando agora de habilidades in-game, minha especialidade é aikido, suas variantes(abd, greykido) e taekkyon. Não que jogando em outros mods eu seja ruim, mas que estes citados são os que treino mais e tenho mais facilidade em vencer.
Acho que devo entrar porque creio que vou "fortificar" mais o clã, tanto em guerras, posts no fórum e atividade in-game. Sei que podem estranhar eu ter citado estes aspectos com 0 de posts, mas ressaltando, esta conta foi criada devido eu ter perdido a minha principal.Obrigado à todos, e espero que eu seja aceito. ^^
NICE app.
Aguarde,sua app será avaliada.
----
Sua app foi avaliada e aprovada.
Bem vindo a Undead.
Last edited by Yoda; Nov 2, 2015 at 07:43 PM.