Olá, vim por meio dessa app demostrar a vontade que tenho de entrar no clan Hidden.
Á um longo tempo, venho observando o clan hidden, sua atividade, membros educados; inteligentes; e bem recepitivos quando se trata de construir uma nova amizade para com o próximo, tenho 15 anos, busco a maturidade, a fim de melhorar minhas ações in-game; in-forun; tenho um passado desagradavel no jogo, da qual eu era imaturo e não respeitava o próximo, já passei pela Undead (v1)/ Destiny/ NeW.... todos por ''falecimento'' membros inativos tanto in-game quanto in-forun.
Quero construir uma nova história, peço-lhes essa chance para demostrar qe minhas palavras não são em vão.
Quanto à mods que mais me familiarizo são eles: rk-mma/tk/aikidobigdojo/aikido/greykido/.
Quero ajudar o clan crescer ainda mais, quero construir laços de amizade entre todos em um conjunto só.
Qual seria sua profissão caso você tivesse dinheiro o suficiente para dispensar o salário? Programador de Microcomputador ou quem sabe um Administrador de empresas, sempre temos que ter um plano B.
No meu tempo livre pratico meu esporte predileto, o Boxe chines.