Ola meu nome e Felipe eu vim fazer esta app para demonstrar minha capacidade para poder fazer parte da hidden.
Posso-lhes dizer que tenho esperança e motivação para qualquer desafio, para mim
para mim um colega e como um irmão ninguém fica desamparado não sou bom com concelhos mas se precisar de algo e só falar eu creio que a uma união muito forte entre cada membro por isso decidi vim tentar fazer parte dela e estou aqui fazendo a app para dizer o quanto eu gostaria de fazer parte da hidden, e agora eu vou colocar as informações para n ficar sem conteúdo a app

Nick: RangerKIL

Motivos para vencer: é demonstrar que posso ser melhor a cada dia e aprimorar minha habilidade

Faixa: 5th Dan black belt

Mods tenho muitas dificuldades para mods Tenho uma certa facilidade de me acostumar com os mods mas que tenho uma boa skill é Parkour desde que comecei eu me apaixonei por parkour e hoje eu não para mais de faze-lo.

mas então e só isso eu nao me dediquei muito a fazer esta app me desculpe pois são 2 horas da madrugada mas obrigado por lerem até mais.