Skype: (opcional) Não tenho Skype, mas podem me adicionar no grupo do watts 981220907.
♧ Idade: fiz 18 dia 21 de dezembro.
♧ Idiomas: PT-BR e o suficiente de inglês para uma boa comunicação com estrangeiros.
♧ Localização: (apenas País/Estado) Brasil/Pará(Vim parar nesse fim de mundo que uma internet de 2mega custa 2mil reais morava no Paraná antes.)
♧ Clãs anteriores: (Se houver) Meu ultimo clãs foi a Evil fiquei com os caras la por um tempo mas eu mesmo acabei deixando o clãs por que estava inativo e achava que não ia voltar a jogar.
Já fui líder da Metal da Neon aquele tempo que trocou de nome, então tenho um bom conhecimento de moderação de placa.
Já criei um clãs muito tempo atras mas não deu muito certo por falta de experiência e outros clãs não muito importantes.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Eu voltei a jogar a pouco tempo e estou procurando me enturmar com o pessoal br novamente após pesquisar os clãs brasileiro resolvi me aplicar aqui por que eu já estou familiarizado com a maioria dos membros desse clã.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Quando eu comecei jogava muito judo era meu mod preferido, mas as guerras entre clãs eram na maioria em aikido então tive que começar a praticar aikido e acabei gostando, hoje só jogo basicamente aikido e suas variações sou 4th dan e demorei mais tempo do que deveria para chegar nessa faixa, to querendo chegar a 5th dan até o final de fevereiro e depois comprar QI pra usar uns itens legais.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não
♧ iver pergunta: Você pode explicar, com suas palavras, por que borracha quebra quando está congelada? Se não puder, tente. Eu não faço a minima ideia, mas deve ser por que as moléculas da borracha são elásticas e quando congeladas acontece um paradoxo chamado Kauzmann e assim quebra.