Re-aplicando
♧ Skype
Não obtenho um no momento, mas posso providenciar se necessário
♧ Idade
16
♧ Idiomas
Inglês 4/10, suficiente para comunicação basica
♧ Localização
Brasil, Espirito Santo.
♧ Clãs anteriores
Martial Arts Uncontested (MAU)
♧ Por que deseja fazer parte do clã
Sendo sincero, eu desejo fazer parte deste clã porque procuro uma nova experiência em um clã especialmente brasileiro. Eu fiquei meio entediado com meu clã anterior, porque eu já estava lá durante um bom tempo e me sentia um tanto que desconfortável pela ausência de brasileiros.
♧ Mods preferidos e sua história in-game
Mods preferidos estão basicamente ABD e Taekkyon. Fiquei durante um bom tempo jogando somente Mushu quando ainda era um withe belt até blue belt. Depois disso passei a jogar somente Aikido e suas variações até conhecer o victortb, que hoje membro deste clã me apresentou o TK... Logo depois me incentivou no single player, que hoje é a minha ação favorita neste jogo. Para incrementar mais minhas habilidades fui catando dicas aqui, dicas ali, inspiração aqui, ispiração ali, até chegar no nível que estou hoje. Claro que não me esqueço que ainda tenho muito a aprender, mas tenho sempre com quem contar quando quero melhorar, principalmente o victortb, victor4554 e MrJingles.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem
Nop
♧ Formo pergunta: com suas palavras, explique o que aconteceria se o Pinóquio falasse: "Meu nariz vai crescer agora".
Humm... o nariz dele provavelmente iria explodir, pois se ele crescesse seria verdade e não haveria o porquê dele crescer, e se não crescesse seria mentira pois ele não decide quando seu nariz crescerá. Por tanto só lhe resta explodir ou ficar bugado... sei lá.
♧ Replays
1st - Zoando com um noob
2nd - Combando
3rd - Aleatório
Last edited by Arakata; Feb 3, 2016 at 07:16 PM.