Gostaria de agradecer a todas as mensagens de apoio. Mesmo que não tenha muito tempo livre, vou manter as coisas organizadas e funcionando... assim eu espero pelo menos
Originally Posted by
BluWeed
Parabéns Lite, agora com a nova liderança, é um novo clã, o Arctic mandou muito aqui xDD
here comes...NeoHidden!
Mesma Hidden, mesmo council... Unica diferença vai estar na organização.
Also, não fui lá postar ainda mas parabéns pela oficialização
Originally Posted by
Colossus
É foda perceber que ser membro é mais divertido que ser líder né?! rs
True shit
Originally Posted by
rblrenan
Ravena como líder novamente, que legal.
Surpreendente não?
Originally Posted by
Daedalus
Não vou dar quote nos posts como eu gostaria de fazer porque estou no celular e daria muito trabalho se eu fosse fazer isso.
Aos que me deram boas vindas, muito obrigado. Fico feliz pela calorosa recepção e espero fazer meu melhor para ajudar o clan a continuar crescendo, especialmente agora que o Arctic saiu e o clan precisa de mais esforço coletivo para se manter forte.
Por falar nisso, parabéns ao novo líder (Lite) pela promoção. Estou certo que tu vai fazer um bom trabalho. Mesmo sendo um membro novo no clan, pude perceber quanto vocês são organizados e gostam de manter a ordem, o que geralmente não acontece com outros clans brasileiros. Pude notar também que outros membros do clan ja exercem uma função de lider, mesmo que de forma mais implicita, então eu creio que a liderança do clan está segura e em boas mãos.
Finalmente consegui ficar um pouco mais empolgado com a parte de clan e ate mesmo com o jogo no geral, logo logo estarei participando de umas guerras e quem sabe "hostiando" alguns torneios para a divulgação do clan. Não prometo muito, no entanto.
No mais, quem não me conhece, pode ficar a vontade para falar comigo no irc. Embora na maioria das vezes não esteja prestando muita atençâo nas conversas, basta me beepar que eu fico mais atento ao chat e a gente pode trocar umas ideias.
Abraços.
Obrigado pelo apoio Daedalus, vou me esforçar ao máximo pra manter a Hidden o ótimo clan que é.
Bom, esse fim de semana vou tentar hostear(aka pedir ajuda de alguem pois sou péssimo host) um evento para espalhar a palavra da Hidden.