♧ Idade:16
♧ Idiomas:PT/EN (bit)

♧ Localização:Brasil/Espirito Santo

♧ Clãs anteriores:[MAU]Martial Arts Uncontested/[h]Hidden

♧ Por que deseja fazer parte do clã:É um clã acolhedor, as pessoas por aqui são amistosas. Eu fiz parte deste clã por um tempo mas me afastei por um tempo também. O principal é o simples fato de que sou brasileiro, e a união é fundamental desde que nós não temos uma boa imagem em maioria. Quero também cooperar para o projeto Merge Clan, e acho que temos que trabalhar sem sessar sobre isso. Achei muito bom o jeito que acolheram a [NM] também. Desejo cooperar em tudo, tudo mesmo, então sou completamente submisso e serei um instrumento para o bem não só do clã, mas eu viso a comunidade brasileira.

♧ Mods preferidos e sua história in-game: Sem dúvida, meu mod preferido é o xspar.tbm, mas não me limito a isso, pode me colocar no que for que dou meus jeitos. Jogo Toribash desde 2012, mas nesse período 2012-2015 eu não conhecia o fórum. Criei uma nova conta e sem querer, olha que lindo, sem querer eu descobri o fórum. Isso foi quando eu era blue ou brown belt. Depois de conhecer o fórum, fui em busca de um clã, que foi a [MAU]. Eles me acolheram muito bem por lá, e passei muito tempo com eles e aprendi muita coisa mesmo. Parte do que sou hoje saiu de lá e de alguns outros amigos. Como era um clã de spar e parkour, eu logo procurei me adaptar mas depois eu entrei no ramo re madmans (não quero prolongar sobre este ramo, mas enfim, sou mais replay maker), o que foi incrivelmente rápido e prazeroso ao mesmo tempo. Depois disso eu vim em busca de uma casa brasileira, com muito peso também pois a [MAU] me ajudou tanto que me senti desconfortável em sair assim, mas eu não sinto mais esse peso desde que o líder apoiou e me desejou sorte. Vim para a Hidden mas não durei muito tempo, pois não fui com a cara de vocês no começo (desculpem por isso ._.). Eu abandonei o clã sem deixar aviso (desculpe por isso também ._.) e voltei para a [MAU]. Fiquei mais um tempo por lá, mas não muito ativo e confortável como antes, e por esse fato comecei a vigiar toda a comunidade brasileira nesse período, especialmente vocês. Agora conheço vocês muito melhor que antes, e me sinto em casa perto de todos vocês.

♧ Conte-nos um pouco sobre você:Meu nome é Nathan de Almeida Bravim, apenas estudo no momento. Minhas práticas diárias são o tricking (é, estou praticando isso no momento... lmao) e no tempo lívre eu faço replays e me enturmo no fórum. Sou muito tranquilo, quem convive comigo percebe: não fico estressado atoa, mas não curto muito quando rola aquele palavriado descontrolado e não sou muito de entrar em conversas de bobagem (por enquanto.. vou procurar ser um pouco mais zoeiro, pois as vezes nem eu aguento minha seriedade, então não quero parecer chato).

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: My love Love

♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?Bem, pelo que eu sei eu toda ilha deserta há pelo menos uma árvore, então desta forma eu iria retirar aquela palha de trás do cacho de bananas para fazer o fogo com gravetos. Depois disso eu iria pegar umas folhas secas (se houvesse alguma) e alimentar o fogo para não passar frio, e o whisky tanto para beber, quanto para por no fogo, já que é inflamável e esquenta o sangue (noite). Caso passe algum navio/avião, eu iria botar folhas verdes no fogo para fazer fumaça e atrair a atenção deles. Se fosse um navio, eu iria fazer a fumaça e dar tiros para o alto para fazer bastante barulho (nem rola com avião, barulho das turbinas e é tudo fechado). Caso não passasse nada, eu iria apenas racionar as bananas e tentar achar água doce no solo. Tudos os contras além disso não são mais comigo, é só rezar.

♧ Informações adicionais:
Skype - Arakata-ii
Participo de um clã em outro jogo que tem um servidor de Team Speak 3, então em ocasiões especiais vocês podem ter um cantinho reservado por lá. É muito bom viu.

Replays? oh yeah..
Passar bem.

~Arakata
Attached Files
~Arakata_S_DickBurke.rpl (823.9 KB, 3 views)
matarikafreerun1_2.tbm (10.3 KB, 2 views)
~Arakata_PK_TrdMrk.rpl (542.8 KB, 2 views)
Factory. Sometimes sleeping.