Vou kicka o bichopro ....
porque você faz isso NUM E PRA KIKA. ELE TÁ AJUDANDO O CLAN
o noca e mo vacilao pra que me kika?
né..... eu achei essa atitude meio estranha.
mas deixa ta tudo bem.
exatamente,não vamos brigar por coisas bobas.
Nada de estranha minha atitude eu apenas n quero o BichoPRO no clan ele nao presta ele ja entro e nos abandono varias vezes... e dps fica voltando pra dps sair eu tbm so leader. eu quero o melhor pro clan se vc quizer ver o clan crescer deixe me fazer oque é certo. Kickado Novamente. agora sem volta. ----- + uma coisinha pra vc tng tira aquele bancobeta como leader.. se sabe pq .....
Wtf noca. Ele faz bem. Ele presta sim. Pare de kikar o cara Ou melhor. Sai logo dessa merda de clan porque só foi você entrar e isso aqui tá virando um inferno
Man como amigo eu te respeito muito. so quero q vc entendar q ele vai te abandona como ele sempre faz e como eu te disse vc quem decide se quer q eu fique ou nao fique como sou seu amigo vc acha se eu sair e melhor de boa. saiba que eu so quero o melhor pro clan.
Ranger vou te upar pra Co líder. Noca , se você não parar de tratar nem poste mais aqui. Porém se melhorar e fazer as pazes com o bichopro eu iria até deixar você ficar no clã só que sem poder de kick
Obrigado. Por tudo so queria mostra q nao quero nada de ruim se eu quizerser ficaria como leader so perturbando mas eu te avisei q quando se quisesse que eu sair de leader so era me fala se falo eu sair espero q seu clan cresça boa sorte aee como se falo pra mim nao posta mais aqui entao ate mas fica com Deus alembrando mas uma vez te respeito muito Tng e nao é por causa do seu clan e sim por causa da quela epoca q nois brincava no tori e nem ligava pra isso gosto muita daquele lado seu. vlw flws.
Me diz o que você quer dizer com isso ?
q
QUER DIZER Q ELE N FEZ ESSAS MERDAS POR MAL E QUER SER SEU AMIGO so isso to contigo noca.
Sim, tudo bem eusaho. Ok toria compreendo. #voltanoca