View Single Post
vlw ae pessoal.
bom,eu tenho meio que outra pergunta,é sobre engenharia,hoje quando estava na escola o professor(ciências) iniciou os estudos sobre física,e logo depois deixou aula livre,antes eu tinha encontrado um relógio de pulso embaixo da mesa.

não funcionava muito bem(não tinha as abas de "colar" no pulso e os números estavam meio que desaparecendo as vezes),então eu e um amigo resolvemos quebra-lo para ver oque havia dentro(quebrar aquele "vidro" que tem por cima foi osso,e a camada de metal que havia depois foi pior ainda),suas peças e etc.
PS: eu guardei uma pilha que tinha encontrado lá,é uma bem pequena,"battery cell" e um ponto do outro lado.

mostramos ao professor e ele me disse que quem gosta de montar objetos eletrônicos e mexer com essas coisas de construir e programar máquinas deveria fazer curso de engenharia eletrônica,mas eu havia perguntado pra ele sobre engenharia mecânica,e ele falou que estes só constroem automóveis,mas eu já ouvi falar que eles também constroem outras coisas alem disso.

eu tenho interesse em construir máquinas(robôs,elevadores e outras máquinas),portanto deveria cursar eletrônica ou mecânica?
Last edited by victortb; Aug 12, 2016 at 09:16 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592