Arctic você ta reportado, por sua culpa a Hidden caiu no fundo do poço, eu acho que você deveria ter tido o mínimo de consciência e tê-los ajudado no momento em que mais precisavam, pode me banir mais eu não vou me silenciar. Do pó viemos e ao pó voltaremos como dizia meu mano shakeasper, ou seria Jesus de Nazaré? Não importa, na primeira oportunidade que eu tiver de arrastar a cara sua no chão eu não vou deixar passar. E lembre-se: quando estiver banhando, eu estarei la, quando estiver no trabalho, eu estarei lá e quando vossa eminência menos esperar é VOCÊ que não estará lá

Galeru o Capocino é o mais de boa da Hidden, ele apóia meus surtos megalomaníacos e compreende a minha intenção de querer ser o X da questão, o coringa no meio de um baralho de ínfimas cartas, o desolador que afinal, não é tão desordeiro, apenas procura e almeja o bem estar, este que acoplado ao desenvolvimento múltiplo e interpessoal de comunicação.

Arctic, que provas vc tem que eu não posso postar aqui? Como te disse, eu to com amnésia e não consigo lembrar de nada, logo sou classificado como invalido, tal qual não sou capaz de responder por meus próprios atos.

Desculpa Galeru o Arctic me deixa loko, pode me da ban de 1 mês agora admin, tchau.