ae galera eh o seguinte eu tava jogando rocket league ne ai eu ja tinha chamado a cats pra joga ha algumas horas mas eu n tinha como jogar antes pq ne eu n tava no pc ai quando eu cheguei no pc eu chamei ela pra joga ai blz ai eu joguei umas 2 partida ai eu perguntei se o ago queria entra na party ai ele enrolo enrolo enrolo e nada ai ele falo chama ai ai eu perguntei pra ela pode chama ai ela falo a nao ai eu disse pq ai ela falo q nao queria joga com ele e como eu ja tava jogando com uma outra pessoa eu nao ia me livra dela so pra joga com o ago q chego dps ne ta me entendendo galera ai ela tomo uma surraça e paro de joga ai eu falei pro ago quer joga ai ele fico nervoso e disparo um arraiá de insultos em minha direção ta ligado e eu tipo q isso ai ne a questao eh q se ela chamasse alguem q eu n fosse com a cara tbm eu ia fala vc so joga por cima do meu cadaver e ela ia entende tbm ne mas o ago n entende caralho porra vsf buceta ainda tenho o cu do jogo instalado aqui caralho custo dinheiro essa porra se quise joga so fala desgraça animal do caralho