Re-App
Nome: Deyvid Raffael.
Região: Nordeste - Paraíba / Cidade: João Pessoa (Longe pra kct ne... rsrs) - Brasil
Faixa: 4th Dan Black Belt.
Objetivos entrando no clan / Por que quer entrar?: Quero retornar ao meu lar de antigamente fazendo amizades sempre com uma boa reputação tanto ingame ou no fórum, Ajudar nosso clan a subir o ranking e contribuir pro banco se preciso for. Eu também sempre gostei de jogar parkour com alguns membros e dava algumas idéias como algumas cartinhas premiadas no clan xd
Atividade ingame / fórum : Voltei com o toribash depois de alguns anos, e nessas 2 semanas eu me tornei bastante ativo... se fosse pra me avaliar, daria nota 8/10 tanto ingame, tanto no fórum.
Habilidades: Eu sou bom em negociações no fórum, e no game eu gosto bastante de jogar Aikidobigdojo, Mushu e Taekkyon.
Outros Clans que voce ja entrou/se tiver: Neon, Ascend, Ressurection, Undead (e alguns outros que não consigo me lembrar mais) .
[Já fui membro/sub-líder daqui antigamente, mas não fui maturo suficiente pra me manter não só nesse clan como também em vários outros no qual eu citei acima... Depois de 2 anos retornei e garanto que mudei completamente meu comportamento. E portanto não sou mais a mesma pessoa imatura de antigamente
.]
Usercard:

.
Last edited by Kookiie; Jul 24, 2017 at 01:46 AM.