Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, o meu toribash não ta dando de entrar e por favor, peço ao Fury que retire aquele post acima. Pois não quero nada de palhaçada com ela aqui.

Puts o meu também não ta dando :S

Originally Posted by Chris937 View Post
Ae galera.

Bora em jo RGTC
To esperando vocês lá.

TB não Ta funcionando, não quer entrar na sala '-'

Aff, seu babaca, eu disse que não queria postar e você posta. Remove isso ai agora! De boa Fury, se eu quisesse eu postava e não você. ¬¬

Sua Bixa

Comunicamos que à partir de segunda-feira o Perfil Disciplinar dos membros serão observadas com maior rigidez com o objetivo de organizar o clã para lançar uma campanha de recrutamento. Os membros já pertencentes ao Grupo Tático de Combate devem ser exemplos aos outros jogadores e vistos como indivíduos seletos e de alto nível, sendo indispensável a boa conduta e a riqueza de valores e moral.
Segue em spoiler o Perfil Disciplinar:

Perfil Disciplinar

Atenciosamente,

[GTC]Chris937 - Marechal
Sexto Dan Faixa Preta
Fortaleza, 09 de Junho de 2013.
Brasil
Last edited by iver; Jun 10, 2013 at 05:11 AM.
Certo, gostei da letra Chris.
To indo, Church.

Vlw e até mais.

Olhem o que eu acabei de fazer pra thread de Recrutamento:

Also: Galera, acabei de criar nosso canal no IRC. Coloquei um link pro IRC no final da desc. Daí vai aparecer uma página pedindo nick e Canal. No nick você coloca o teu nick Ah vá!, e no Canal coloca "#GTC" que é o nosso canal. Não precisa entrar lá e ficar conversando não... Só deixar aberto numa guia aí do lado já é o suficiente, mesmo que você esteja sozinho na sala. Se alguém quiser falar contigo vai usar o comando "/beep", tenho certeza que todos conhecem esse comando. O IRC é importante pra oficialização, e temos que começar a nos acostumar a usá-lo. Entendido?
Last edited by iver; Jun 10, 2013 at 09:06 AM.
Eae pessoal :3
Tudo de Boa?
Enfim...
Eu acabei de fazer essa bagaça '-'

Flat:

Niggas

PS: *Eu não sei usar direito o filtro Robotico*

Mas acho que a head fica mais legal sem print :lol:
se alguém quiser testar o desenho da head com Marcação :3

head

Last edited by FuryFigtherBR; Jun 11, 2013 at 08:26 AM.
Originally Posted by otavio3D View Post
Tu usas o paint... porque não usa o GImp?

Faço a mesma pergunta. Isso parece imitação.. '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Faço a mesma pergunta. Isso parece imitação.. '-'

Originally Posted by otavio3D View Post
Tu usas o paint... porque não usa o GImp?

Porque eu não gosto de gimp .-.
Oi gente Tudo Bom? :3
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae caralhudos,voltei.Bom como agora não tem ninguem,vou la olhar as outras paginas.E apropósito ta legal a desc.
-----
Intão galera o que vcs acham de fazer um link la na desc,que manda para uma thread (eu não sei,se da pra fazer outra thread) que ensina os que não entendem nada sobre forum,ai tipo la pode mostrar como ele pode se aplicar,como postar e etc,tudo sobre como usar o forum.Tem muito brasileiro bom como o otavio falou,que não sabe mecher no forum.Ai de se der certo,tipo agente pode até tentar convencer a outros clans BR a colocar esse tutorial ai,pra trazer membros novos para os clans brasileiros.Enfim eu sou dorgado.

Vou la ler as outras paginas que não terminei de ler.
-----
Terminei de ler as paginas.Legal né.Tá flw.

Tipo.. procura no FAQ do jogo...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Yohmaster View Post
Ótima ideia, vamos falar de ovelhas, falando em ovelhas me lembra uma história, era mais ou menos assim...
não me responsabilizo por qualquer eventual problema psicologico causado pela leitura do texto a seguir

História

Porque diabos forminha ainda não veio pra GTC ? Falo com ele no iscaipi e ele nao me responde ;-;

Você tem sérios problemas...
Achei um dubstep do The Walking Dead.. '-'

BiluTetéia.

Bem foda até.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
Sera que eu mereço ser aliado aqui ?
e TORRITO sou tão seu fã que da dl em mim...
se quiser claro.

O demo com aurora? Isso e uma combinação qualquer.. Mas Obrigado mesmo assim.

Artist. Sometimes.