Toribash
Tinha me esquecido totalmente dessa funcionalidade do forum, ja me inscrevi, ou como você preferir chamar...

Estou torcendo para quer a Iniciação de certo ^^
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Iraven19 View Post
Trapmusic é o Trap que tava no assunto, não houve referencias á trapstep até você citar o mesmo falando que eu confundi e sim chillstep e trapstep são subgeneros do Dubstep, Trap não.

Na verdade, acho que o assunto era de trapstep.. :v enfim.. Tipo o life postando os vídeos do trap nation..
-----
Originally Posted by Formo View Post
Mas hein, a diferença das drops de trap pra dubstep é que no dubstep a drop é mais ''animada'', na trap é mais ''dope'', depende muito do artista também.

Eu gosto dos dois gêneros. Tenho ouvido trap recentemente, mas dubstep é uma belezinha.

EDM tbm ^

E eletro house

----

E esse avatar aí Toriito

a

Meda q
Last edited by TORIITO; Apr 25, 2015 at 05:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

iai rapaziada, nunca havia postado aqui antes, e estamos aí.

Sobre dubstep... Não manjo nada e nem de suas variações, então nem vou dizer nada sobre isso.

Espero poder fazer parte dessa família em breve, e torná-la com a ajuda de todos, um dos melhores clans do jogo. :]

Sdds, TORIITO; Felipin.

Porra, merda, bosta
Eae lucas, achava que era o unico que n entendia nada de trap dubstep e essas coisas ai
não vejo a hora de você se juntar a nos, acho q não deveria dizer isso poos sua app ainda esta sendo votada, mas né :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Eae lucas, achava que era o unico que n entendia nada de trap dubstep e essas coisas ai
não vejo a hora de você se juntar a nos, acho q não deveria dizer isso poos sua app ainda esta sendo votada, mas né :v

Eu também não manjo desses assuntos, por isso eu tava quetinho no meu canto aqui.
Last edited by Inox; Apr 26, 2015 at 02:30 AM. Reason: sdds acentos
ta sol ai
Originally Posted by Toriboth View Post
iai rapaziada, nunca havia postado aqui antes, e estamos aí.

Sobre dubstep... Não manjo nada e nem de suas variações, então nem vou dizer nada sobre isso.

Espero poder fazer parte dessa família em breve, e torná-la com a ajuda de todos, um dos melhores clans do jogo. :]

Sdds, TORIITO; Felipin.

Também te amo luquinhas.. Q

Artist. Sometimes.

Eu tava estudando sobre cultura francesa e acabei achando isso aqui:

:v

Melhor que essas coisas aí que vocês tão discutindo.
uehee
Originally Posted by iver View Post
Eu tava estudando sobre cultura francesa e acabei achando isso aqui:

:v

Melhor que essas coisas aí que vocês tão discutindo.
uehee

a musica é maneira embora eu odeie o idioma francês mas nem mesmo chega perto da cultura brasileira:
Pena que não entendo nada de francês e essa moça ai tem cara de criança ou é impressão minha?

De qualquer maneira, pretende se mudar para fazer oque?

caralho, raven ninjou meu post...

quer falar de musica?

dorme com essa cara.

Letra, clipe, melodia. esse cara tem tudo
Last edited by Curvine; Apr 26, 2015 at 04:55 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]