Oi me chamo HeyDj, Na vida real Matias, bom queria entrar no clan pra ajuda vcs em qualquer coisa, e pra lembrar boms tempos e tentar esquecer coisas pasadas... Sim sou o EyDj numa conta nova, meio lk mas ta.
Especialidade no jogo: Abd, Akido, Greykido, Sparring, Basicamente de td.
Especialmente posso ajudar vcs nas wars.
Discord: Eydj 9386
Y bom.. Espero poder ajudar voces com o meu melhor.
Pd: Faixa 8th so q como hackearom minha conta antiga teve q cria otra e agr to com essa bosta de Orange belt
Nome Do Toribash : Ryan800
Nome Real : Ryan
Faixa : Blue Belt
Login : Todo Dia
Já tive outras contas que já apareceram no replay oficial do Toribash porém infelizmente tinha vendido minha conta. Minha experiência é de Brown Belt é sou bom em parkour, Mushu, Sword, Dojo, Air e Parkour fight. Acho que eu deveria ser escolhido por minha experiência com o jogo e pelo jeito de respeito com os outros
-----
Discord : _Waxx
Twitter : @RyanGamerRJ1
Youtube : _Waxx 666M :3
tive outras contas que já apareceram no replay oficial do Toribashporém infelizmente tinha vendido minha conta. Minha experiência é de Brown Belt e sou bom em parkour, Mushu, Sword, Aikido, Dojo, Air e Parkour fight. Acho que eu deveria ser escolhido por minha experiência com o jogo e pelo jeito de respeito com os outros
-----
Discord : _Waxx
Twitter : @RyanGamerRJ1
Youtube : _Waxx 666M :3
tive outras contas que já apareceram no replay oficial do Toribashporém infelizmente tinha vendido minha conta. Minha experiência é de Brown Belt e sou bom em parkour, Mushu, Sword, Aikido, Dojo, Air e Parkour fight. Acho que eu deveria ser escolhido por minha experiência com o jogo e pelo jeito de respeito com os outros

Nome Real : João Ribeiro
Nome Ingame : kurokaen ou hmsgr
Aptidões : parkour (quaaaaaaaaaaaaaaase decente) , sparring e tricking
Aptidões na vida real : nada...sou um fracasso
Em que posso contribuir : absolutamente nada...basicamente sou sparrer so...em war n rola mto bem n ein
Porque quero entrar : hm...porque não neh ? Ah e também sou fanboy do ryc kek
ja agr mandei um replay sem qrer q foi uma zoeira q eu fiz... e o }S{ Crow
tenho 3000 horas nessa poha alguem acaba com minha vida
Nome: Henry Morais
Nome Completo: Henry Braz De Oliveira Morais
Já teve outra conta? Sim
Qual: BichoPRO
Motivos porque não usa mas: Porque eu perdi a senha brevemente estou com ela de novo estou já resolvendo
Bom Dia, flw
Ser no mínimo;