Toribash
Pelo o que o s6 ta oferecendo eu não acho 2k um preço tão elevado assim.
Não pesquisei muito sobre os preços, mas acho que é possível achar alguns preços mais bacanas por aí.
O preço original na loja da Tim é 2600 paguei 1600 por que meu pai ganhou um desconto lá por ter outras contas na Tim e tal
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by victortb View Post
bom,eu apenas no toribash,replays,taekkyon etc.
nada de mais...
e tu iver?

Minha semana foi uma bosta. Universidade ta de greve, passei o dia em casa morgando. Devo ter hosteado só 3 eventos pros gms. Pelo menos deu pra dar uns passos a mais no vídeo da OBT e dar uma organizada na estrutura interna do clã.

Por falar nisso, pra galera do council: O BAGULHO LA DAS FUNÇÕES JA TA FUNCIONANDO AEHOOOOOOOOOOOO

Originally Posted by victortb View Post
sdds neon,eu não era,mas eu sei como era incrivel o clan,pelo menos a hidden é como a nova neon

Af nadavê. Hidden is Love, Hidden is Life.

#LoveVemPraHidden

Originally Posted by Snkvitao View Post
Bem, estive meio ausentes esses dias pois tirei o meu siso sexta-feira passada e tive que ficar em repouso na casa de minha querida mamãe.

Oin peeps

Todo mundo tem que tirar o siso? eu não entendo minsplica pls.

Originally Posted by curvine View Post
esse caralha tem um processador octa-core, eu nem sabia que isso existia.

pena q é uns 2000 mil conto aqui em terras brasileiras

já é melhor que meu computador :lol:

PS.: Acabei de mandar pro hSBC os lucros dos items do Life que eu vendi no market. Ainda faltam 3 items pra serem vendidos, quando eu vender eu mando os TCs também. lol
"Af nadavê. Hidden is Love, Hidden is Life."
-serio,eu ri pakas aqui,se o love entrar pra hidden...eita...ia ficar serio o bagulho
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Arctic View Post
eu não faço nada. única coisa que eu faço é ficar procurando lugar decente pra ver filme sem ser esses sites de streaming piratas - porque são lentos demais e cheios de ads insuportáveis - e torrents. crackle suga duro demais, não tem NADA.
vou acabar assinando o netflix mesmo.

anyways, gostaria de compartilhar um link que redescobri esta semana. já é velho e eu já tinha visto antes, mas, cara... a nostalgia, tho.
pra quem sente falta da neon do jeito que era antes de morrer - porque a pior ação do damano como líder foi dar merge em todas as threads. q
é de março, não exatamente na época de ouro da neon, mas ainda dá pra lembrar de como era antes do declínio horroroso.

Eu juro que to bugado. Fiquei duas horas tentando entender o que aconteceu e pensei que isso aqui tava sendo hackeado kjkjkj

Po Arctic...vasilaum
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
eu sempre faço as mesmas coisas,volto da escola e então vou para o pc,onde fico o dia todo.
retired replaymaker | discord: victortb#9592