Toribash
Vish, muito tempo neh Léo...
Eu estou praticamente de férias, só estou indo na aula pra recuperar uns negócios de português e literatura, e também para terminar de organizar a formatura...
-----
Vish, muito tempo neh Léo...
Eu estou praticamente de férias, só estou indo na aula pra recuperar uns negócios de português e literatura, e também para terminar de organizar a formatura...
Last edited by williamgassen; Dec 5, 2012 at 01:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu já fiz a fuckin carteira de trabalho, e como de costume, sai feio pra carvalho na foto.. :[
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Mpel seu filho da puta, fiquei sem o driver de lan, to aqui no PC da farmácia, acha ele pra mim e me envia o link por PM please, to sem nada no PC e nem lembro o nome da placa. droga, e o de audio não funcionou, sou muito vida loka, me ajuda aí FDP.
Ja tinha tentado, o único jeito foi baixar o AIDA no pc do meu primo, passar pro meu pc, ver no nome da placa mãe, daí o colossus me ajudou a achar eles, por que aqui aparecia tudo em chinês e o netbook dele não traduzia, no fim tinha 2 drivers de rede lá, eu baixei o errado 3 vezes, o que eu estava baixando era muito atual pro meu windows, daí baixei um mais antigo e funcionou.
Vou arrumar os programas que me falta ainda e depois retomo a rotina no PC.
AVISO A TODOS MEUS AMIGOS!!!!
No próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. A NASA confirmou ontem, 7 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia. SE COLOCAR ISSO NO SEU MURAL SE SALVARÁ E TERÁ ENERGIA ELÉTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTEÇÃO E UM EXERCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO E A AJUDA DO GENKI DAMA DO GOKU PODERÁ EXPULSAR OS DEMÔNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.
To ajudando gente , faça a sua parte e compartilhe essa também.

Isso é verdade? Lol, eu ri disso. pqp

Oi meninas, como estão, passei só pra dar uma olhada mesmo, já to saindo, adeus.
Gente, o mundo não vai acabar, mas eu queria saber como que os maias descobriram que os planetas iriam se alinhar totalmente no dia 21/12/12.

Dei uma olhada em alguns sites aí, e achei um negocio interessante, é um site que sempre divulga coisas sobre o governo, e coisas do tipo, achei isso daqui:

Para os cientistas da NASA a data desse acontecimento será marcada pelas piores tormentas solares da história. Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta, por isso foi inaugurado no início de 2008 o “cofre do fim do mundo” que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício, com o objetivo de realizar um "recomeço" após a ocorrência de um grande cataclisma.

Achei interessante isso por que realmente, como poucos devem se lembrar, em 2008 realmente foi inaugurado um cofre que o pessoal resolveu chamar de cofre do fim do mundo, segundo eles, eles decidiram guardar sementes de diverssos tipos de plantas, visando que com o passar do tempo, essas sementes se perderiam, assim como muitas especies se extinguiram, o nome cofre do fim do mundo seria apenas um tom de humor vindo da parte deles, lembro também que na época aquilo gerou muita polêmica, diverssas pessoas queriam saber qual a finalidade exata de um cofre de alta segurança para guardar sementes. Alguns dizem também que naquele cofre, além de semente, é guardado riquezas e pertences da alta sociedade, que se preparam para um catastrofe, dizem também, que no sub-solo daquele cofre, existem leitos com mantimentos para até 10 messes, o suficiente para reestabelecer-se após o fim do mundo.

Claro que isso tudo é só curiosidades, mas que o cofre existe, ele existe sim, foi divulgado até na televissão. Ele foi construido na Noruega, em uma ilha chamada Svalbard.
Last edited by williamgassen; Dec 10, 2012 at 02:58 PM.
Originally Posted by PuppetL View Post
Uma coisa chamada astronomia. HAUEUAHEUAHEAU BRBRBR

Ah, sim, a dez mil anos atrás tinhamos recursos suficientea para prever um alinhamente de planetas, assim como tinhamos computadores, TV e remédios anticoncepcionais.

Originally Posted by lucasmpel View Post
Sim, o mundo vai acabar em 21/12/2012.

Da mesma forma que acabou em 1/1/2000, em 06/06/2006 e por ai vai.

Acho que isso de o mundo acabar em 2012 é apenas um mito, mas acho que deveriam estudar melhor o por que de aquele povo saber tanto sobre o que vai acontecer, afinal, nenhuma previssão dos maias até agora falhou.