Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Também não tenho aula, mas segunda-feira tenho que ir para a escola dinovo
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
O meu windows também é XP, mas eu não gosto de usar hack, eu acho que perde a graça
Otávio Araújo
Evolution
Eae manolos, alguem troca o Hunter Force por um Acid Relax ou Force e + 5k?

troco pelo inten music

Alguem sabe que cor combina com Acid Force ? Valew manos, eu to trocando o meu Hunter por um Acid Force e " + 5k de tc " ! Alguem troca?

Gold Relax
maia Relax
Originally Posted by gunner666 View Post
TORIT:Eu não quero ser engraçado cara,pra que eu ia querer fazer graça para um monte de pessoas que eu só conheço num jogo?não sou que nem vc não...eu sou descolado :lol:.

Dobre sua lingua para falar de mim... aliás.. você não e descolado... metade do mundo te odeia.... eu te odeio.... você e mal educado.... não é engraçado... e se falar de mim denvovo o bagulho fica sério.

Artist. Sometimes.

Dobre sua lingua para falar de mim... aliás.. você não e descolado... metade do mundo te odeia.... eu te odeio.... você e mal educado.... não é engraçado... e se falar de mim denvovo o bagulho fica sério.

fica querendo encher o saco dos outros.
só digo algo eu falo oque eu quiser e não vale assim do gunner ele é bem legal e tal...
alias voce não pode fazer merda alguma contra o gunner...
Nossa, porque tanta raiva no coração gunner?
Otávio Araújo
Evolution
Nossa, porque tanta raiva no coração gunner?

Eu também me sinto assim como o gunner.
o pessoal babaca falando merda e merda e mais merda...

gunner porque diabos voce já não falou com um co-líder ou o líder para resolver tal problema TORIITO tem que ser tirado da lista de ally por não ter respeito pelos membros...
Boa Noite pra vocês.
Ok, galera. Já deu por aqui. Isso já ta rendendo mais que Tang. né?!

Also: Porque o Toriito é importante? lol
Não podes fazer nada além de postar in-forum e jogar bem in-game, isso não torna ninguém importante. E eu ainda quero saber porque o Toriito é importante '-------'

Also²: Eu acho que eu não preciso lembrar pra vocês de que ninguém quer linguagem de caráter agressivo aqui nesse clã contra qualquer outro membro. Gostaria de lembrar também que nesse clã, ninguém é mais que ninguém. E eu também vou reforçar a ideia de que tomem cuidado com vossa interpretação e a expressão escrita, porque como não podemos ver a expressão facial por meio da tela, temos que tomar cuidado com oque escrevemos e com oque lemos, abusem de emoticons, sempre ajuda a passar a mensagem correta.
Last edited by iver; Oct 12, 2012 at 12:39 AM.
Ninguém se importa,com o carater de uma pessoa.Eles não vão tirar,pq o TORIITO é importante entre os clans brasileiros todo mundo sabe que pouco importa o carater,por isso não vo nem pedir.Gente eu não to bravo não .Eu só disse,oq qualquer pessoa com olhos pode perceber.megane e kauds,são dois paga-paus do TORIITO,pra mim quem fica pagando pau pros outros para tentar ser algo a mais,não merece moral nenhuma.
-----
Flw gente to saindo aqui,2 horas da noite eu entro ae FUI...

TORIITO é importante?
acho que ele não passa de um cara que fica blefando só isso ele não faz merda nem tem influencia nenhuma.
se o lucasmpel{usando líderes como exemplo} dai eu teria medo.
agora o TORIITO não é nada

Gunner o viado do mc Megane não pago os tc que eu emprestei mó pão duro e ladrão ele.

-----------------

also: toritto , não sei se é verdade mas se você está mesmo Ofendendo os nossos membros, penso que isso é Anti-ético de sua parte, então por favor retome sua sabedoria e educação, O mesmo para quaisquer membros de seu clã
(CASO ISSO SEJA MENTIRA MINHAS DESCULPAS) confio 100% no meu clã.

Ps: um recado agressivo para o megane:se a porr@ do megane não pagar o C@r@lho da divida dele irei transforma a vida dele num inferno tanto em venda quanto em compra,

lol

Boa Noite pra vocês.
Ok, galera. Já deu por aqui. Isso já ta rendendo mais que Tang. né?!

Also: Porque o Toriito é importante? lol
Não podes fazer nada além de postar in-forum e jogar bem in-game, isso não torna ninguém importante. E eu ainda quero saber porque o Toriito é importante '-------'

Also²: Eu acho que eu não preciso lembrar pra vocês de que ninguém quer palavras de caráter agressivo aqui nesse clã contra qualquer outro membro. Gostaria de lembrar também que nesse clã, ninguém é mais que ninguém. E eu gostaria também de reforçar a ideia de que tomem cuidado com vossa interpretação e a expressão escrita, porque como não podemos ver a expressão facial por meio da tela, temos que tomar cuidado com oque escrevemos e com oque lemos, abusem de emoticons, sempre ajuda a passar a mensagem correta.

TORRITO não é importante