Halo? HALO? Eeewww ecaaa nojooo uuu
Porras
Não sei se eu não gosto de halo por não gostar mesmo, ou se eu não gosto por causa do ódio que eu adquiri desse jogo, pq sempre lançava um halo e depois um gears of war, todo ano, e eu e meu amigo éramos viciados em gears of war, a gnt zerou todos (na lan house ainda) aí eu lembro que teve um ano que saiu halo em vez de sair gears, pqp, o hate foi generalizado.
Gears of War > Halo fds
Até o resident evil 5 tava bom, depois começou a fugir muito da temática zumbi, sei lá, tem uns monstros nada a ver, as vezes o ''T Virus'' evoluiu e agora forma esses bichões ai. Decepção foi ver Resident Evil 6 no cinema. Waste of money ¬¬
Na moral mesmo, eu perdi o gosto pelo RE quando eu vi o final do 5.
O CHRIS COMEÇA A SOCAR UMA ROCHA DO TAMANHO DE UMA GIRAFA.
QUE TIPO DE WHEY AQUILO TOMA CARA!!
nope
Não tem nada de errado com os novos resident evil, deixem de ser babacas e falar que o jogo é uma merda só porque mudou o estilo.
Na moral mesmo, eu perdi o gosto pelo RE quando eu vi o final do 5.
O CHRIS COMEÇA A SOCAR UMA ROCHA DO TAMANHO DE UMA GIRAFA.
QUE TIPO DE WHEY AQUILO TOMA CARA!!
nope
acho que é um spoiler, tanto faz, não é grande coisa
Tem que ser blindão ,forças nas mão,fixado no chão,dando socão
eu vi o final,pqp
Não tem nada de errado com os novos resident evil, deixem de ser babacas e falar que o jogo é uma merda só porque mudou o estilo.
Já do RE4 pra frente... eles simplesmente não têm mais nada a ver com o estilo original. Viraram shooters com zumbis. Você anda por aí e mata zumbis, waves, uns antagonistas lá (Wesker, por exemplo) e é isso.
Os novos até que são legais sim, mas em comparação aos antigos? Não existe falsidade que consiga dizer que são bons. Existem alguns bons dessa saga, como: Resident Evil 1, 2, 3, Code: Veronica, Outbreak e Outbreak 2.