Toribash
Tava vendo agora, duzentas e poucas pessoas mortas em santa maria.

Quando eu digo que ir em balada faz mal ninguém acredita rs
Last edited by gabrielll; Jan 28, 2013 at 12:18 AM. Reason: <lol
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Chimarrao e uma delicia, eu pelo menos sou apaixonado!

Sempre quis ir para SP, mas nunca tive coragem pra largar tudo aqui
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Gente, quanta gente morta naquela boate, chega a me dar um aperto no coração, tudo gente da nossa idade, isso e foda.

Eles deviam mudar de nome agora, Kiss não combina mais, devia ser Kill rs
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Bah, descobri que a filha de uma conhecida minha morreu naquela boate, que foda

Entao, SP parece ser bacana, bastante emprego e tal, aqui em floripa so tem vagabundo e surfista.

E gostosas. Muitas gostosas.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Bem, aqui em geral são drogadas, comprometidas e funkeiras!

É complicado, a minha namorada é um achado, porque senão eu tava fudido..
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Nossa gente, dois amigos meus me convidaram pra ir na Kiss sábado, não fui por que minha namorada ficou doente, um deles morreu, o outro conseguiu sair a tempo... Não sei se me sinto mal por não ter ido com eles para tentar ajudar, ou sei lá o que, ou se fico feliz de não ter ido... enfim, não tenho o que dizer, provavelmente minha atividade vai baixar por uns dias, to indo pra Santa Maria ver alguns amigos que perderam parentes e tals, vou tentar entrar no fórum pelo celular sempre que der...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Nossa gente, dois amigos meus me convidaram pra ir na Kiss sábado, não fui por que minha namorada ficou doente, um deles morreu, o outro conseguiu sair a tempo... Não sei se me sinto mal por não ter ido com eles para tentar ajudar, ou sei lá o que, ou se fico feliz de não ter ido... enfim, não tenho o que dizer, provavelmente minha atividade vai baixar por uns dias, to indo pra Santa Maria ver alguns amigos que perderam parentes e tals, vou tentar entrar no fórum pelo celular sempre que der...

Força ai William, perder entes ou conhecidos nunca é uma boa situação :z
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar