Toribash
Originally Posted by Iraven19 View Post
já que tá tudo caidão vou tentar puxar um assunto maroto, alguém já jogou/joga/tem vontade de jogar WoW?

jogava no azralon, tô esperando sair a expansão nova pra voltar. Mas não garanto que vou ficar por muito tempo

Aspiring Photographer
Portrait avatar by LizzyWiiz
eu ja tentei jogar Wow quando eu era mais novo, nao gostei muito :v.

nao entendi muito bem como o jogo funcionava na verdade
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Colossus View Post
jogava no azralon, tô esperando sair a expansão nova pra voltar. Mas não garanto que vou ficar por muito tempo

to jogando em Gallywix, vou jogar com a namorada e não rola ir pvp jogando com ela.
Originally Posted by curvine View Post
eu ja tentei jogar Wow quando eu era mais novo, nao gostei muito :v.

nao entendi muito bem como o jogo funcionava na verdade

cara é um MMORPG, faz quests, upa, profit.
Legal o iver convidando os membros do próprio clã para participarem do evento

Originally Posted by iver View Post
Eae galera, vim convidar todos vocês a participarem dos eventos organizados pela OBT que ocorrerão esta semana em virtude do dia 07 de setembro.

http://forum.toribash.com/showthread...50#post8271250

PARTICIPEM !!

Se fosse meu clã seria assim:
Originally Posted by Hugo
É o seguinte: vocês vão participar dos novos eventos sobre o 7 de setembro organizados pela OBT, e sem mimimi
http://forum.toribash.com/showthread...50#post8271250

PARTICIPEM !!
Mostrar pra esses brasileiros do que é feito um clã de verdade

Deve ser por isso que eu não tenho um fundado por mim até hoje
Talvez seu método funcionasse melhor que o meu, Hugo. Até ontem só apareceram o Agony, o 0GFX0, e o Snkvitao de 17 pessoas no clã. Daí você já mede o nível de consideração.
Arctic Moderated Message:
Last edited by Arctic; Sep 10, 2015 at 12:04 AM.
O Arctic chegou a comparecer, mas ele tava um pouco atrasado e não pode participar (meu coração dói até hoje, dsclpa articão)
E não esquenta Curvine, você tem um motivo para não poder comparecer, então não é um problema.
Eu também não estou podendo participar pq tenho aula as 19:00, queria poder ajudar. Inclusive trouxe o tb instalado em um pendrive, mas não funcionou :C