Toribash
Galerinha, mudando o assunto de cu pra bunda, o que vocês acham de a gente organizar um torneio?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by vitortori View Post
Vish, eu ainda não sai da Black Belt. Não jogo Toribash faz meses.
Acho que vou voltar a jogar já que tenho mouse agora.

Ficas só aqui no fórum e no IRC? kk

Aliás, eu nunca vi nenhum de vocês ingame
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Puts, ontem logo após eu comentar que nunca tinha visto ninguém da void ingame, eu vi o Blacksensei, mas tive que sair porque a minha namorada chegou

Aliás, eu não sei mais como funciona o rank, eu estava no rank 27 no 4th dan, dai eu subi pro 5th e agora sou rank quatrocentos e pouco, o rank agora é por belt?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Só deu tempo de ele perguntar quem eu era, eu pedi pra ele dar uma passada aqui no fórum, e já tive que sair, uma pena
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
As minhas aulas de ADM só começam dia 18, e eu já estou ansioso pra começar. Isto é se eu estiver vivo até lá, porque os pernilongos estão drenando o meu sangue
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
galera, estava pensando hoje, seria o bicho se a gente fizesse uma sala só da [void] hoje, pra gente se encontrar ingame também, fazer uma zoeira rs

Eu vou estar livre praticamente o dia todo hoje
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
O bicho seria fazer alguns Nukenins voltarem a suas vilas de origem para que assim eu possa descansar em paz...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by luigy69 View Post
o que seria "o bicho" é fazer um evento ou abrir um recrutamento para outro co-ldr, já que o loison saiu(nem sei pq aliás).

Se precisarem de alguém que seja 8.5/10 ativo no fórum e 7.5/10 ativo ingame eu to dentro, me candidato ao recrutamento

Originally Posted by Rafael View Post
Duvido que alguém daqui ainda jogue Toribash fr/
Sem contar você, claro

Poxa, sinto falta de ver pessoas da [void] zanzando por ai
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar