Toribash
Originally Posted by Rafael View Post
Gabriel, por alguma razão, você me lembra o PuppetL fr/

O louco, nem sei quem é :/

Originally Posted by lucasmpel View Post
10mb.

Um "técnico" veio aqui hoje e a internet funcionou bem quando ele foi testar. Só pra variar. Mas enfim, parece estar normal agora..

Puts, pior é que é sempre assim, tu atendes o cara todo puto, ele olha o que há na internet e tá tudo lindo, daí tu fica com cara de tacho kkkk
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by vitortori View Post
A pior pessoa que possa existir na face da terra, um daqueles trolls que se acha pensando que arrasa nos posts. Não queira conhece-lo..

Poxa, se eu estiver agindo assim me avisem, não quero ser lembrado por ser um retardado :/
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by lucasmpel View Post
Nah, você age diferente do que ele. Ele não tem o que fazer e fica(va) postando spam.

Sobre a internet, foi exatamente isso que aconteceu, eu até tinha deixado uns testes do Speedtest e do Pingtest ruins pra caralho prontos na tela pra ele ver. Ele viu, testou de novo, e funcionou perfeitamente. Mas né, pelo menos a internet parece ter voltado ao normal agora.

Que bom que sou diferente, pelo menos um pouco rs

E essa da internet e a boa e velha lei de Murphy, se algo PODE dar errado, isso VAI dar errado, mas pelo visto, foi dos males o menor, pois a internet ta de boa agora

mpel pls, minda hat

Não é pelo jeito que você posta, mas sei lá, parece um pouco, ambos gostam desses rocks satânicos e etc
Aliás, você já queimou igrejas?

Eu gosto bastante de Black Metal sim, mas não queimei nenhuma e não pretendo, não vale a pena, e só esperar, pois o tempo vai fazer o mesmo serviço
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Vocês me dão medo... srsly
Todos vocês agora jogam TF2??
Also: Rafael, ta na hora de largar a evil e vir pra void...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Até eu chegar e ficar postando besteira a esmo UAHAUHAH

Aliás @williamgassen: Eu não jogo TF2, não pega aqui
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar

Me senti tão homenageado, obg gugol
Daora seria se todas as pessoas pudessem ver isso fr/

O googls te ama

Aliás, feliz aniversário!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Estudar de noite é o que há, pessoal mais velho, tem os fumantes escondidos, as garotas já estão começando a ficar gostosas (isso na época do colégio, porque na faculdade a história é outra). Mas quando você tem que trabalhar e estudar o bicho pega, eu normalmente chego em casa morto e só ressuscito as 6:30 do outro dia.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu estudava a noite rafa, e era muito bom... e cansativo...
Alias, é muito melhor que estudar de manhã e de tarde né...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Vou voltar a estudar agora no dia 18/02, nem estou mais acostumado com o clima de trabalhar e estudar, imagino que vou passar um perrengue até o fim do mês.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar