Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

BEM VINDO - NOTIMES

bom , espero que goste do clan , estou dando bem vindo meio atrasado ,
mais Como Diria O Filosofo Allno , " OQUE IMPORTA E A INTENÇÃO "

lenin lives.
Bom dia pessoal.

Sabe, eu vi que o math ia fazer o torneio,dai o kookiie falou algo sobre tc para oficializar,dai o math disse algo sobre vídeo e então o blu disse depois de oficializar.

Temos que fazer o que gostamos agora,pra que deixar essas coisas boas pra depois?

Tipo,seria ótimo se conseguirmos essa maravilha,seriamos reconhecidos pela comunidade do Toribash,teríamos um fórum só pra gente e uma tag tipo [UD] ou [Undead].

Todo clã tem esse objetivo né?e muitos não vão até ele,porque não conseguem ou desistem...

Mas,pra que pensar nisso tão cedo?TC para oficializar não vai faltar,podem crer nisso.

O que eu quero dizer mesmo é que ao invés de ficarmos pensando em ser oficiais e deixando as coisas pra oficial , devíamos fazer isso enquanto estamos aqui,agora,pois nem sabemos o que vai vir no dia de amanhã. :|
-----
Relatório de WAR.

Clãs: Undead x WAPOW

Resultado 10-5

Vencedor: WAPOW.

GW.
Last edited by Yoda; May 29, 2015 at 06:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by MrCrackZ View Post
Hola chicos de undead como han estado? Ya que somos clanes aliados se me dio la idea de pasar a saludar

(i'm fine)
y hay amigo, ¿cómo estás? Encantado de conocerte, me alegro de verte aquí

'Yes i used google translate :<
Undead
Originally Posted by Allno View Post
MANCADA , ANONI , DTH E O BLU ESTÃO EM WAR AGORA E NÃO AVISARAM EU , LION E EYDJ

tava muita bagunça na sala, decidimos sair antes que eles desistissem da war
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Eaaai pessoal,boa noite.

Bom estamos praticamente em #11 \o/

ÉEEEEEEE maaaas... a Haunted ta de olho no rank,ou seja tamo em uma disputada ai pelo rank 11,mas vamos que vamos!

#Undead

Fazendo agora uma war contra a Shock (jo undead).
-----
Relatório de WAR.

Clãs : Undead x Shock

Resultado : 10-0

Vencedor: Undead

GW.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::

Aeeeeee rank #10 finalmente!! Parabéns a todos que fizeram isso acontecer,a todos que warsaram até o fim,a todos que acreditaram,uma grande meta agora foi alcançada!De agora pra frente é só manter o ritmo :]

#UndeadRank10
Last edited by Yoda; May 30, 2015 at 01:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by EYDJ View Post
Eu fui quem Fez os 10 e mandei a undead pra rank 10...

E mt boa war pra ser minha primera war ate hoje

Você ama um holofote em Eydj kkkkkkk

Mas você tem razão,os últimos 10 pontos pra chegar ao rank 10 foi você que trouxe sozinho nas costas,valeu De Jay.
Undead
É como eu disse: Temos um competidor,Haunted na área.

Pegaram nosso rank #10 agora vamos recuperar :')
Undead