Sei lá, tem que aprender no multiplayer mesmo, depois fazer replays, editar e editar, tem que se dedicar muito pra você ter uma noção de como tudo acontece.
Also, fiquei sem internet, antes tinha baixado a nova versão do toribash e visto um mod de parkour, espero que gostem do replay.
Bem, só tem essas merdas de nome por enquanto, depois eu faço uma série de "historinhas" em que o meu inimigo é o uke e pa e tals q
Last edited by Tadomikaari; Sep 29, 2014 at 10:07 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
TORIITO sou seu fan mano vc manja mto pela mor de Deus queria fzr so um pouco doq vc faz...
also:vi o dele e me inspirei nao ficou tao foda como o dele pq né...e fiz esse aqui avaliem por favor
also: editei o primeiro hj atarde e saiu isso
Last edited by kilermvm; Oct 12, 2014 at 10:07 PM.
Killer, seu replay ficou todo bom, só não gostei um pouco do primeiro pulo, ficou meu torto, sla... mas você mostrou que é bom em dar dm, então tá valendo :v
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
TORIITO, seu replay ficou muito sexy. Vou começar a tentar fazer manipulations tbm agora. E um dia tentar fazer 5 skeets como vc disse hmmmm
Kilermvm, não esperava ver aquele boom no segundo replay. Pareceu que você nem tinha força suficiente, me surpreendeu.
Esse foi o primeiro replay que eu fiz em pelo menos 2 anos, sejam gentis: