Toribash
Capanga este sábado eu posso te ajudar se eu estiver livre te ensino parkour e alguns movimentos se quiser aprende spar fale com blekinho ele que me auxiliou neste mod.
pessoal me desculpe se eu ficar meio inativo e por que a internet ta com alguns problemas mas quando eu estiver on estou ativo pra jogar
Capanga e afinal oque você posta? se não apenas respondendo mensagens ? tudo bem fique se precisar nos talvez somos inativos no tópico mas já experimentou lutar como um de nós?
-----
Pessoal !! somos poucos mas somos guerreiros todos nós temos habilidades que ninguém sonha vamos lutar e realizar o sonho de colocar este clã em 1°. Tenho certeza que nem um de vocês estão no clã só para ter a tag (Spartans) eu confio em vocês e sei que nós podemos mudar está inatividade, eu exijo no mínimo 2 post por semana está e uam obrigação.

----------------------------------
Relatório de Guerra

Spartans vs Undead

| 3 | - | 7 |
---------------------------------
Participantes

-RangerKIL
Last edited by RangerKIL; Mar 11, 2016 at 12:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Risos, concordo com tudo que o capanga disse.

Os posts dele não são "spams" na minha opinião

E além de que, vocês querem que os membros postem sem os líderes se esforçarem para puxar conversa, eventos e etc?
[SIGPIC][/SIGPIC]
>.> houve algum problema com nossa thread de recrutamento e o tópico principal

1° Não posso alterar o Tópico graças ao touretto que saiu e não me deu o dono real do clã

2° recrutamento creio que ela foi fechada não to conseguindo ver as aplicações feitas
Blekinho desculpe, pela sua inatividade como meu dever devo lhe rebaixar por estar fora de certas responsabilidades após voltar me comunique se deseja voltar a isto caso contrario sera eleito um novo co-lider.
q merda kk to rachando aqui kk, tori eu precisava q vc me ajudasse com o sony vegas eu não consigo crackear n consigo baixar ta um caco.

Itálico fica bonito
Capanga por favor se você pode resolver este problema e tem skype liga la, se você tiver a solução vlw.
feromona.santos
-----------------------------------------------------------
Meu povo lindo me ajudem estou afim de eleger 2 membros a mestres de guerras para que não precisem de mim para fazer guerras se forem de suas vontades então os nomes estão abaixo por favor votem

os membros serão aqueles que possuem mais atividade in-game.

Bayonetta22
Infinyt
Gandi100Pep
vlw pelo link capanga. Eo seguinte sei que não sou a atividade em pessoa mas creio q ate quinta ou hoje de noite n vou pode fica (On) tenho prova e jesuis e complicado mas e isso, capanga você tem razão eles não sabem da votação afinal, porem como você se demonstra mais ativo o mestre de guerra sera você porém e necessário que você neste cargo faça guerras 2 por semana. E vlw você e o mais ativo aqui e você merece este cargo. amanha talvez ou hoje eu passo no jogo para jogar la pelas 8:00 horas espero que você possa estar on para ir em guerra.