Toribash
Originally Posted by Formo View Post
''Exatamente. É disso que venho falando ... quem garante que no meio de refugiados não tem integrantes do isis infiltrados para entrar em vários países, ganharem cidadania, aprenderem o idioma e costumes locais e no tempo certo imporem seu fanatismo através do terrorismo ou quem sabe até ganharem eleições para presidente? Cabe a cada governante mandar avaliar psicologicamente cada refugiado para saber se não há traços de perfil terrorista.''

Hueheuheuue Isso é absurdo. Você não pode se candidatar a cargo político em um país se não for cidadão nato (quer dizer que obrigatoriamente você tem que ter nascido no país).

Originally Posted by Toriality View Post
Só de ler "estratégia para dominar o mundo" já me deixou desinteressado na matéria, de qualquer forma...

Isso é bem real se quiser saber. O objetivo do ISIS é realmente "purificar" o mundo.

Originally Posted by curvine View Post
Os países europeus estão mais que certos de não aceitar os refugiados, além de que os muçulmanos querem seguir sua própria lei, a Europa está em crise, então não tem muito sentido tentar acolher todos agora

This ^
Originally Posted by Formo View Post
ps desisto de tentar puxar assunto na thread

Você esperou só 2 horas pra todo mundo comentar q :v

Originally Posted by rblrenan View Post
Pô, puxar assunto de conspiração também não rola...
Tá, é possível que tenha infiltrados no meio desse pessoal, mas o fanatismo não é algo que se esconde tão bem, ao ponto de tornar-se um cavalo de tróia 2.0.

Você ficaria surpreso de como eles entraram na França com todo um armamento, andaram no meio da rua armados e fizeram uma chacina em um editorial de jornal em uma das ruas mais movimentadas de Paris. :v

Originally Posted by rblrenan View Post
WTFFFF
Numa questão econômica, talvez. Mas sei não, com tantos imigrantes chegando, eles podem ocupar áreas de trabalho que estão em falta com um custo muito menor à empresa, afinal, na situação deles, pouco é melhor que nada. Mas é claro que, dependendo dos custos que os Estados europeus tenham com os refugiados, isso não compense.
E não dá pra generalizar todos os muçulmanos, acredito que pouco dos refugiados seguem a religião de forma tão rígida, que passem a ignorar as regras do local onde estão se abrigando.
Na questão humanitária, aí já é bem errado negar ajuda à um semelhante seu, o fato de ele seguir uma religião ou de estar fugindo de um local perigoso, não quer dizer que o europeu seja superior ou que a vida deles valham mais que as dos sírios.
O negócio mesmo é abrigar o máximo possível e agilizar o término do conflito.

É complicado. Os mulçumanos têm a religião como modo de vida além de um pensamento que é MUITO diferente do pensamento que a gente tem aqui no ocidente. Eu diria que é muito mais difícil encontrar um muçulmano desleixado do que uma espinha no mamilo.
Originally Posted by curvine View Post
Imigrantes pobres não podem

Imigrantes ricos vão para os EUA. :v
Visto que provavelmente sou a pessoa mais desinformada aqui, prefiro não discutir sobre isso.

Originally Posted by Arctic View Post
Parabéns, Snk. Já tinha passado da hora de você virar, oficialmente, um Hidden. :^)

Awnt, brigadão articão <3
oque eu quis dizer é que imigrantes pobres nao podem ajudar economicamente, e bem como o iver disse, os islâmicos tem um senso de regras muito forte e diferente do ocidental... ja tem diversos videos de imigrantes islamicos fazendo merda pela europa entao ne, eles ficam naquela coisa de falar "ain vou fazer jihad" e coisas do tipo.

primeiramente se o seu governo é um califado a chance de ter guerra ja é de 90%
Last edited by Curvine; Sep 18, 2015 at 05:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
caralivro é o meu canal de canoagem

e não manipule meus posts mais iver
Last edited by Arctic; Sep 20, 2015 at 01:16 AM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Seus trouxas quando o estado islamico dominar o mundo eu já vou bem estar aliado a eles a um tempao e vou jogar na cara de todo mundo q duvidou q isso iria acontecer >:dDDD

brincadeira

Tem diferença entre o galaxy s5 pro galaxy s5 mini além do formato?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
alem do formato e do tamanho eu acho que não
mas talvez a camera seja com uma qualidade um pouquinho menor no mini(por ele ser menor)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
alem do formato e do tamanho eu acho que não
mas talvez a camera seja com uma qualidade um pouquinho menor no mini(por ele ser menor)

GoPro Hero 4 Session mandou abraços

mas será que tem menos megapixels msm? vou até pesquisar
-----
é, o S5 normal tem 16MegaPixels, o mini tem só 8, q bosta.
Last edited by Formo; Sep 19, 2015 at 12:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Eae Warlost. Tudo bom? Você esteve um tanto sumido.

Also: Pra galera que tava em dúvida sobre o ISIS e esses conflitos no oriente médio

Nota: Esse vídeo É MUITO resumido. Só dá pra ter uma noção um pouco mais organizada do que tá acontecendo. Ainda acho melhor pegar um textão desses de história contemporânea na internet e ler.

E este outro vídeo é uma visão MUITO TENDENCIOSA sobre os refugiados da Síria. Um exemplo dessa "tendenciosidade" é que no vídeo ele diz que imigrantes tendem a não irem pelo mundo do crime. O que é fato que isso NÃO é verdade, então as outras fontes de dados também devem ser questionadas. O vídeo é bem auto explicativo em alguns pontos mas eu peço que não levem em consideração os dados de cunho estatístico descritos no vídeo.

Last edited by iver; Sep 19, 2015 at 04:43 PM.