Tá bom, já o segui
Muito obrigado.
Ae, galera, vim parar em Dubai. Se eu sumir é porque algum habib me sequestrou, aí pra avisar mesmo
Sabiam que aqui as pessoas não andam na rua? São poucas que o fazem, normalmente turistas. Aqui tem trânsito quase que 24 horas por conta disso. A estrutura é legal para os carros, mas sempre vai ter um trânsito insuportável. Além disso, qualquer estacionamento grande(aeroporto, shopping for example) é um LIXO de demorado. A cidade é bonita mesmo e o Burj Khalifa é realmente um obelisco gigantesco que pode ser visto de qualquer parte da cidade. Carro esportivo? carro de passeio. No mais é isso, ainda não visitei nada. Ah, fui no shopping chamado Dubai Mall e lá eles tem o maior aquário do mundo, entretanto achei pequeno, apesar de que nunca vi um grande aquário, sendo essa a primeira vez(talvez eu tenha superestimado aquários).
-----
Aliás, tinha uns tubarões e outros peixes menores. Daí fiquei me perguntando o motivo pelo qual o tubarão não atacava os peixes, e eu tava torcendo pra ver isso. Alguém sabe dizer se existem tubarões herbívoros? Talvez aquele só comesse algas lmao
Last edited by Opte; Nov 7, 2023 at 08:48 AM.
Reason: <24 hour edit/bump