Toribash
Alguem aq é familiar ao game Hell Let Loose e esta disposto a fazer algumas jogatinas durante o periodo noturno? esporadicamente por diversão clâ? estamos voltando a atividade ein
[SIGPIC][/SIGPIC]
hell let loose eras hein, tenho na Steam. Não sei se ele tem crossplay com o do game pass, vc tem na steam ou game pass?
Originally Posted by Orny View Post
hell let loose eras hein, tenho na Steam. Não sei se ele tem crossplay com o do game pass, vc tem na steam ou game pass?

Ele tem crossplay, tenho no gamepass
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
crossplay nao eh qm se fantasia de desenho?

mais especificamente, se fantasia de desenho do sexo oposto
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Já que o jogo está morrendo resolvi voltar pra Hidden para morrer em terras conhecidas
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
porra nenhuma vamos jogar um legend of grimrock 2
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
hell let loose está instalado aqui heinnn (só mto provavelmente não vou poder jogar hoje)
-----
legend of grimrock 2 ta 72 pila ta loco
Last edited by Orny; Apr 12, 2024 at 01:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Life View Post
Já que o jogo está morrendo resolvi voltar pra Hidden para morrer em terras conhecidas

o servidor do toribash deve ser uma cpu velha esquecida debaixo de uma mesa na casa do hampa
só assim para esse negócio continuar depé

Originally Posted by Arctic View Post
porra nenhuma vamos jogar um legend of grimrock 2

que isso tá inventando jogo que não existe

Originally Posted by Orny View Post

meu status atual é de idoso gamer. coisa nova só se tiver disponível no game pass
minhas experiências até o momento com o game pass é que não tem crossplay com a steam
Originally Posted by Carnage View Post
que isso tá inventando jogo que não existe

pq todo mundo diz isso
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???