Mais um spamzin meu amigo? =3,ok,eu estou bem... nada pra conta não '-'. E vc?
Also: ja se aplicaram pra official?
0 - 29 Posts - Junior Member
30 - 499 Posts - Member
500 - 1499 Posts - Senior Member
1500 - 2499 Posts - Forumite
2500 - 3499 Posts - ub3r
3500 - 4499 Posts - Raconteur
4500 - 5999 Posts - Chatterbox
6000 - 9000 Posts - Elitist
9001+ Posts - Flagrant Meme
to morrendo de rir nós fizemos a Neon iniciar uma bela e gostosa briga que emocionante.
Isso é triste... (Não se ofenda Toriito, você é uma das exceções que eu mencionei)Oi, eu não estou fazendo trabalho, tava desenhando o Scorpion ( do Mortal Kombat ) mas fico um cocô... Eae o que me contão? Eu posso postar aqui né Fury ?
Also: Entra no msn ou no tori pra a gente conversar rapá !
Also²: Fury me manda essa sua textura de mão please...
Que ser Pitágoras?

Ta uma confusão la na neon por minha causa e do alajah....idiotas :lol:
ai mais que tretinha chata essas de voces em, foda-se todo mundo e acabo a briga porra

cara, preguiça de escrever tudo certinho, mas tá né, fazer o que? vocês que metem o comando kkk
estão fazendo o que gente ?

Kauds não pode posar aqui
Não poste mais aqui ou será reportado
-----
Ok senhor professor de português kkkk vou escrever certinho agora u.u
Ok alajah,estou procurando.
Also:esta entre a pagina 3 e 11.Vou la ver.
-----
Ai está alajah,faça bom proveito.(pagina 313).
-----
E o kauds já postou aqui umas 2 vezes,nessa semana se quiser passo os outros posts tbm.
Bom,eu posso estar falando merda aqui,pois sou inexperiente e talz,mais em atividade o clan está indo muitooo bem,só hoje fizemos umas 15 paginas,ortografia estamos tentando melhorar,spam,com a saida do MCmegane parou e os spams por parte do clan tbm,só alguns aliados que postam spam de vez inquando.A desc do clan,na minha opinião está boa,mais não esta perfeita tipo que nem a de vcs la da pure,mais o fury está melhorando cada vez mais.Bom como eu já disse posso estar falando merda aqui,mais sim,acho que o clan tem chances pra ser oficial.(malz pelo texto).
Lê se quiser '-'
chris tu e muito foda "me gusta amassos "kkkkk risos eternos
also: tu manja de toribash, judô e ainda sabe de teoremas de pitágoras.
Vc só tem essa negada? -.-
---------------
Ae gente,alguem pode mandar apenas 1k para bankpure? preciso de mais uns 7k pra alcançar 50k. =p

gente to vendendo adamantiun force e minha head de caveira se quiserem ta ai o link na minha assinatura.
concordo fehmaster nada pra fazer
also :alguém viu o fury?
also2: o que é also ?

imagem enorme