Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
eae galera beleza? então já já vou dormir, mas tenho uma pergunta como que aposta in-game ?

Olha.. pelo que eu saiba você escreve /bet (Valor) (pessoa)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
vlw torito é isso mesmo, então galera to ficando por aqui boa noite a todos ate amanhã

Até...
Amanhã eu viajo... ;-;
Volto 2 feira \o/

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Sainzgc View Post
Boom dia gente,como estão todos vcs nesse lindo dia? so vim dizer, que me apliquei para oficial,gostaria que todos me deseja-sem boa sorte ,pois vai ser dificil chegar até lá.

Boa sorte....
Eu irei viajar pro sítio da minha família em sampaio correia.... (Região dos lagos)

Artist. Sometimes.

Sim Sim,de boa,trabalhando bastante no clan ( e me fudendo na escola =o ),faz um bom tempo sim.

Idem aqui... Por isso eu vou me limitar e entrar só de tarde à partir de segunda feira. (e nos fds vou entrar só a noite por causa das reuniões. [s]se elas funcionarem[/s)]

Boom dia gente,como estão todos vcs nesse lindo dia? so vim dizer, que me apliquei para oficial,gostaria que todos me deseja-sem boa sorte ,pois vai ser dificil chegar até lá.

Boa Sorte com a app lá.

-

Boa Tarde galera, to entrando aqui pra avisar que eu vou entrar um pouco menos porque eu tenho que estudar pras provas se não vou me foder e também pro vestibular se não vou me foder² , que eu vou fazer em 2014, e como eu quero tirar Engenharia Química em uma faculdade pública tenho que estudar e ficar pica das galáxias em química, física, matemática, português, inglês, e outros bagulho ae se não vou me foder³ ... E por isso eu vou parar de treinar TKD, Boxe e Muay Thai e ficar só no Judo e no Jiu Jitsu pra poder ter mais tempo pra estudar se não vou me foder^4 ... Enfim. Espero que estejam bem. Compareçam à reunião de hoje a noite in-game se não vocês vão se foder^5 , será à partir das 20:00 e será em jo angels, como sempre. E desculpa pelo texto.
Last edited by iver; Oct 20, 2012 at 05:34 PM.
Originally Posted by torislash999 View Post
Eae galera, tudo beleza ? Que fazem ? Quem ai quer jogar ?

Also: Fury me manda essa sua textura da mão por favor ... !

deixa eu pensar Não muahahahah

Ei porque não fazes uma app novamente ^^
Originally Posted by Mcmegane View Post
Sei onde consegui 1 guase igual
-----

Dps eu vou la pra te humilhar

hm.... e dai não te perguntei Coisa nenhuma LOL

Me humilhar essa é boa

Originally Posted by Mcmegane
guase

guase

guase

WFT guase veyy
é para ter um PORTUGUÊS certo
Boa tarde pessoal voltei da viagem de 1 dia -.-

also: só tenho uma coisa a dizer, pelos post que eu vi do PowerKaton, va se fuder.
Originally Posted by alajah View Post
Boa tarde pessoal voltei da viagem de 1 dia -.-

also: só tenho uma coisa a dizer, pelos post que eu vi do PowerKaton, va se fuder.

Boa tarde alajah
qual seu skype seu fedelo...
ALSO:Estou com uma preguiça :><:
é bruno.gostosura
eu tenho voce no skype eu acho pelo menos.
alguém pode me informar se o sain já app para oficial.
also: odeio fazenda