APP do candidato lordholanda
bom não gostei da atitude do yohmaster eu vim pra ajudar mais do que eu ja ajudei a angels estou cancelando minha app.
desculpe gente
desculpa chris, mas eu tenho um direito de resposta...
...
Seguinte, depois de 1 semana reclamando todo dia de inatividade do clã, (que por estarmos no periodo de férias escolares estava mais que justificada, tendo em vista que a maioria das familias viaja nesse periodo), quando do nada dá quit do clã, e posta em outra thread que saiu da angels, reclama que falta humildade no clã, quase arranja briga com gunner, que na época era co-leader, ai agora é chutado da neon e vem correr de volta pra angels como se nada tivesse acontecido ? '-'
E ai rapaziada,
Sou Douglas, tenho 19 anos, era bem ativo no toribash nos meus 15 anos, e voltei a jogar agora,
Tenho duas contas: UmByte(Orange belt) e XxXOwTyuXxXBR(black belt)
A conta ativa no momento é 'UmByte' , mas não consigo postar com ela, vou precisar resolver isso...
Ai vai em anexo, uma arte que fiz para um antigo clan.
-----
kkkk, que vazaa
Ai vai a imagem e um replay aleatorio kk
APP do XxXOwtyuXxX
APP do Kagami69
Regras de APP. Observações Importantes. 8º Tópico.
Oi, meu nome é Daniel Amorim, tenho treze anos, estou no 9°ano ensino fundamental e moro em Anápolis, Goiás.
Sobre mim: Já tive dificuldades pra me enquadrar em grupos sociais, mas tenho certeza que, se eu for aceito, vai ser fácil me encaixar na Angels, já que conheço parte de vocês, como o Shadow, Kauds, Fury e Torito. Sou bem otimista com as coisas, e tudo que precisarem, contem comigo. Vou ajudar no máximo que eu posso.
O que farei no Clan: Sei que a Angels está passando por um momento difícil, mas isso serviu para nos animar mais ainda, agora estamos à todo vapor, e farei o possível e o impossível para barrar qualquer problema de qualquer tipo.
Meus mods preferidos: Gosto bastante de judo, apesar de ser um pouco de sorte, curto também aikido, taekkyon, e recentemente, comecei a treinar Spar.
Importante: Minha internet é compartilhada e cai bastante, então se houver alguma reunião in-game ou in-fórum, e claro, se eu for aceito, provavelmente minha participação pode ser interrompida, mas se for o caso, eu justifico.
Há uma semana atrás, aproximadamente, ganhei post livres no thread do clan, e com a regra de mínima faixa (Brown Belt) ganhei a autorização de postar esta App.
User Card:
E a bandeira do Brasil:
APP do candidato PoCorpseBR
APP do candidato lordholanda
Regras de Aplicação. Oservações Importantes. 8º Tópico